Em jogo que terminou em confusão, Uberabinha empata fora!

Uberabinha foi a Ouro Preto e voltou com um ponto

Não foi a vitória esperada contra o lanterna da chave, mas o Uberabinha pode pelo menos comemorar um ponto fora de casa.

Diante do Bétis, em Ouro Preto, neste domingo, os juiz-foranos empataram em 1 a 1. O atacante Yan abriu o placar para os donos da casa, mas o meia Nathan Nikin empatou para o Uberabinha, antes da confusão que acabou encerrando o confronto pela sexta rodada do Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro Sub-17.

Na penúltima rodada da primeira fase, o Uberabinha joga no Sul de Minas, onde enfrenta o Pouso Alegre. O embate será no próximo sábado, dia 30, às 10h30.

Gols

No primeiro tempo sem gols, o único lance de destaque foi aos 37 minutos, quando Caio sairia na cara do gol. Mas o zagueiro João Paulo o puxou pela camisa, sendo expulso. O vermelho esquentou os ânimos, mas o placar não se mexeu.

Uberabinha e Betis voltaram mais abertos na segunda etapa. Logo aos 12 minutos, Yan abriu o placar para os donos da casa. Assim, os juiz-foranos, com um a mais, foram para a pressão. No abafa, em cobrança de escanteio, Nikin empatou aos 43 minutos.

Confusão

Dominando e seguindo na pressão, o Uberabinha buscava a virada quando a confusão que terminaria a partida começou (veja abaixo relato completo na súmula). Juninho, do Betis, deu um soco em Douglas, do Uberabinha após uma disputa na lateral e foi expulso por isso.

Na briga que se seguiu, Breno Reis, do Betis, deu uma voadora em direção ao banco do Uberabinha, sendo expulso também. Por fim, Caio, do Uberabinha, e Yan, do Betis, também levaram vermelho por trocarem tapas e empurrões, segundo o árbitro Esdras Henrique Gonçalves Couto. O juiz terminou a partida logo após reiniciá-la, após o tumulto.

Confira aqui o relato completo da arbitragem: Sumula_Jogo_BetisxUberabinha_sub-17

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Facebook/Uberabinha

Deixe seu comentário