Em busca de um desafio maior, Júnior Brasil está no IOR 2021

Júnior: na cobertura e na trilha

De volta às trilhas depois de um hiato de quase dois anos, Júnior Brasil, das populares páginas do Instagram @230brasil e @250Brasil, voltou com tudo às competições. Mas ainda faltava disputar aquela que havia sido escolhida como prova de retorno ainda em 2020. A partir do dia 28 de novembro, não vai faltar mais.

Junior estará entre os pilotos que largam para o IOR 2021. Mas, com o tempo, evoluiu e quer mais nas trilhas da edição deste ano. “Com o adiamento da prova, acabou que participei de algumas outras competições, peguei um pouquinho mais de experiência. Nesse tempo, passei da categoria Novato para a Intermediária. Chego ao Ibitipoca em busca de um desafio maior”, explica.

Nas trilhas e nas redes

Desde 2018, Júnior tem o Instagram @230Brasil, com mais de 200 mil seguidores. No ano seguinte, criou um canal no Youtube, o Júnior 230Brasil, que tem atualmente mais de 51 mil inscritos. Agora, também tem o perfil @250Brasil, seguido por mais de 85 mil pessoas. Nesses perfis, trilhas, treinos e provas são postados em fotos e vídeos. O IOR 2021 estará por lá, assim como já estiveram eventos como Bananalama, Rally dos Sertões e Enduro da Independência.

Além de produzir o material especial de cobertura do Ibitipoca, Júnior tem como objetivo completar a prova e sentir na pele o que escuta sobre o IOR.

“Corri em 2017 ou 2018, não me lembro, na Novato. Mas tive problema com aparelho, moto, tudo. Nem completei. Corria de 230, e já passei para a 250F, motivado pela evolução da moto. A expectativa é melhor possível. Quero fazer as trilhas entre Juiz de Fora e Lima Duarte e conferir se realmente é o ‘rallye mais charmoso do Brasil’ como todo mundo diz mesmo”, deseja Júnior.

Texto: Toque de Bola/Misto Quente Comunicação/Ibitipoca Off Road

Fotos: arquivo pessoal

Deixe seu comentário