10 ago 2018

Ele conta tudo! Confira entrevista exclusiva com Aílton Ferraz



Aílton marca o gol do título brasileiro nos 2 a 0 do Grêmio sobre a Portuguesa em 1996

  Você sabia que o atual técnico do Tupi, Aílton Ferraz, fingiu trabalhar em uma serralheria para ser vendido ao Flamengo?

  Que era atacante, foi para o Rubro-Negro como meia e mentiu para jogar pela primeira vez entre os profissionais como lateral-direito?

  Que ele já marcou gol no Estádio Mário Helênio?  Ou que ele anunciou ao lateral Ronald que iria entrar driblando para tentar o gol no Fla-Flu de 1995?

  Que o “gol de barriga” do Renato é, na verdade, do Aílton? Que ele cobra uma placa do Fluminense pelo feito? Que tinha ido para o banco no Grêmio em 1996 por um problema com a imprensa?

  E ouviu de várias pessoas que faria o gol do título contra a Portuguesa? Que o volante Dinho, líder gremista, disse ao Felipão para tirar ele mesmo e colocar Aílton? 

Ailton faz, com a barriga de Renato, o gol do título tricolor no épico Fla-Flu de 1995

  No Pautando o Esporte, o ex-jogador conta isso tudo e muito mais aos jornalistas Ivan Elias e Wallace Mattos.

  Fala sobre sua relação com o Carijó, com Juiz de Fora e a missão de tentar salvar o clube do rebaixamento na Série C do Brasileiro.

  “É jogo de guerreiro e quem for para a partida vai ter que dar o máximo para deixar o Tupi onde pegamos”, deseja.

  Inspirado em sua própria carreira, o comandante alvinegro cobra seus comandados a sempre dar o máximo. “Às vezes, sua técnica não é igual àquela dos craques, mas a sua vontade supera. Assim acontecia comigo e falo para meus atletas. Se não tiver dedicação não adianta. Sempre me cobrei, sou chato. E fico com raiva vendo que algumas pérolas vão virar lata por não se dedicarem”, aconselha o convidado do Pautando o Esporte desta semana.  

Foto de Leonardo Costa, da Tribuna de Minas, revela toda a vibração do treinador na vitória do Tupi sobre o Volta Redonda

  O programa “Pautando o Esporte” é uma parceria da Câmara Municipal de Juiz de Fora com o Projeto Basquetebol do Futuro e tem como foco o esporte local. Assim que são veiculados, os programas sobem para o Youtube da JF TV Câmara e do Portal Toque de Bola.

  São vários horários de exibição e reapresentação. No final de semana, os programas  são exibidos pela JF TV Câmara ás 21h, tanto no sábado como no domingo.

  Já foram produzidos e publicados 12 programas, tendo como temas: Projeto Basquetebol do Futuro, Panathlon Club Juiz de Fora, JF Vôlei, assistente juiz-forano no Mundial da Rússia, Marcelo Vangasse, seleção brasileira na Copa do Mundo (com Marcelo Mattta, Wellington Campos e o Doutor em Psicologia do Esporte, Renato Miranda), cuidados na formação de atletas (entrevista exclusiva com Zico), projetos para o esporte local (com Secretário de Esporte e Lazer, Júlio Gasparette, e presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Mattos).

Acompanhe abaixo a íntegra  da entrevista:

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2018
Fripai campeã geral, masculino e feminino. Veja números finais dos Jogos SESI JF

17 ago 2018
Tite convoca Seleção para amistosos e desfalca times brasileiros

17 ago 2018
Fora de casa, Uberabinha/Tupi enfrenta ADMH

17 ago 2018
Para ficar em cima! UFJF/Asepel encara o Boston em Manhuaçu

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse