Drubscky quer “ganhar” a torcida do Tupi

Juiz de Fora (MG), 21 de julho de 2011

O técnico do Tupi Ricardo Drubscky disse nesta quinta-feira, 21, que tão importante quanto a vitória na partida de sábado, 23, 16h, contra o Tocantinópolis (TO) é “ganhar” a torcida. “Vamos em busca dos três pontos, mas queremos também mostrar um bom jogo, que agrade o torcedor. O apoio dele será fundamental durante todo o campeonato”, analisou o comandante Carijó. O compromisso será o primeiro do atual time do Galo na cidade. Na pré-temporada foram quatro jogos-treinos fora (em Três Rios-RJ, Coronel Pacheco-MG, Vespasiano-MG e Teresópolis-RJ), e a estreia na Série D a 950 km de Juiz de Fora, em Itumbiara (GO).

Para cumprir o desejo do técnico, de se apresentar bem e agradar a torcida, os jogadores treinaram nesta quinta-feira, no palco do jogo de sábado, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O time que começou jogando em Itumbiara foi mantido no coletivo, embora na atividade Ricardo Drubscky tenha feito algumas alterações e observações. O único a não participar do treino foi o centroavante Ademilson, que continua cuidando da lesão na coxa, que o tirou do jogo em Itumbiara.

Nesta sexta-feira, 22, ocorre um treino técnico em Santa Terezinha, às 10h, seguido de concentração para o jogo contra o Tocantinópolis, válido pela segunda rodada da Chave A5. O Tupi lidera o grupo, seguido do Anapolina (GO), Tocantinópolis e Itumbiara (GO). O Gama (DF) ainda não estreou.

[wpfootball id_league=4 id_template=2]

 Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Tupi

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário