Depois de derrota em cinco sets para o Cruzeiro, JF Vôlei visita Montes Claros

    A equipe do JF Vôlei visita o Montes Claros nessa sexta-feira, 9, às 20h, em sua penúltima partida do JF Vôlei pela primeira fase do Campeonato Mineiro 2016. Até agora, o representante juizforano soma dois pontos, em função de  ter vencido dois sett em duas das  quatro partidas disputadas.

A campanha registra: em casa, estreia contra o Sada (0 a 3), derrotas para o Minas (2 a 3 e 0 a 3), Fora de casa, novo encontro com o Sada (2 a 3).

Em entrevista ao site oficial do Montes Claros Vôlei, o técnico Marcelinho Ramos falou da sua expectativa para o confronto contra o time de Juiz de Fora: “Este será mais um jogo difícil, mas estamos trabalhando alguns aspectos que precisamos melhorar em relação ao que fizemos contra o Cruzeiro, e o nosso desafio agora é colocar em pratica tudo isso e vencer o próximo jogo”.

Jogo em cinco sets

Diante do Sada Cruzeiro, na quarta-feira, 7, o JF Vôlei fez sua primeira partida fora de casa pelo Campeonato Mineiro 2016. Em Contagem, a equipe começou perdendo o primeiro set, mas virou a partida para 2 sets a 1. O Sada Cruzeiro conseguiu o empate e venceu a partida no tie-break. O destaque da equipe de Juiz de Fora foi o oposto Renan, que marcou 26 pontos. No lado do Cruzeiro, os campeões olímpicos William e Evandro não entraram em quadra, e assistiram o jogo das arquibancadas. Marcelo Mendez, técnico do Sada Cruzeiro, destacou o bom jogo feito pelo JF Vôlei, que conta com jogadores da base do time da capital, além do treinador Henrique Furtado, que também está emprestado ao time de Juiz de Fora.

“Estou feliz com o resultado e também contente pelos meninos de Juiz de Fora, que estão evoluindo muito. Eles jogaram muito bem, no bloqueio e defesa, o Henrique conhece muito bem nossa equipe, nossos levantadores, e planejou bem o jogo. Fico feliz por eles e conseguimos uma importante vitória”, disse Marcelo Mendez, em entrevista ao site oficial do Sada Cruzeiro.

Equipe de Juiz de Fora mostrou força contra o Cruzeiro (Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro)
Equipe de Juiz de Fora mostrou força contra o Cruzeiro (Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro)

JF Vôlei – Rodrigo, Renan, Ricardo, Raphael, Rômulo, Bruno e Fabio Paes (líbero)
Entrou: Franco
Técnico: Henrique Furtado

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Alan, Leal%2