Democrata vence nos pênaltis e é campeão da Copa Integração

No domingo, 16, o Democrata de Santana de Cataguases venceu o Cruzeiro, de Guidoval, nos pênaltis, por 4 a 3, após vitória por 2 a 1 no tempo regulamentar, e foi campeão da Copa Integração 2013.

Além do título, a equipe de Santana de Cataguases foi premiada com um jogo-treino contra o Tupi, que está em treinamento, enquanto a Série D está sem jogos no período de Copa das Confederações no país.

Virada por cima

O Democrata tinha algumas desvantagens na grande final: a equipe perdeu o primeiro jogo, dentro de casa, por 2 a 0, e decidiria fora de casa contra o Cruzeiro, precisando da vitória, para levar a partida para os pênaltis.

Com a bola rolando, o Democrata se impôs e levou a melhor. No primeiro tempo a equipe do Cruzeiro foi melhor e logo aos 15 minutos abriu o placar com Juninho.

No segundo tempo, com as mudanças do treinador Cassiano, o Democrata cresceu, teve dois gols anulados, mandou bola no travessão, e conseguiu a virada no minuto final da partida, com Lidisona.

Na decisão por pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Leon, do time de Santana de Cataguases, que pegou duas cobranças e deixou o título com o Democrata, vencendo por 4 a 3.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário