Debandada geral no Tupi: agora saem dois da área de comunicação

A debandada no futebol do Tupi parece não ter mesmo fim.

Depois da entrada e saída de dois dirigentes e dois treinadores, desta vez mais dois profissionais anunciaram, quase simultaneamente, no grupo de imprensa do Clube, que estão de saída: o Diretor de Comunicações e Marketing, Jeferson Vítor, e o Assessor de Comunicação e Marketing, Roney Testa.

Fica cada vez mais atual a preocupação do torcedor: o Tupi vai mesmo disputar o Módulo 2 que começa em maio?

Veja, abaixo, os textos que cada um publicou:

Jeferson Vítor

Jeferson Vítor

“Prezados amigos da imprensa,

Comunico a todos que a partir dessa data deixo, por vontade própria, a função de Diretor de Comunicações e Marketing do Tupi Foot Ball Club.

Estávamos num bom caminho, recuperando apoios, resgatando imagem e credibilidade. Um trabalho sério e bem planejado se consolidava, até que em determinado momento a nau perdeu o rumo.

Esperamos que o atual responsável pela gestão do futebol, seja transparente com o torcedor, esclarecendo a realidade do clube, as parcerias que estão sendo firmadas, condições e contrapartidas para que o clube não sofra mais.

Mesmo fora das funções continuaremos atento as coisas do clube.

Agradeço a cada um pelo apoio até aqui e fico na torcida para que o Tupi Foot Ball Club tenha feito as escolhas certas apesar da nossa discordância total quanto a essas escolhas.

Jeferson Vítor”

 

Roney Testa

“Prezados senhores, congruente com o ex-Diretor de Comunicações e Marketing do Tupi Foot Ball Club, deixo também a Assessoria de Comunicação e Marketing do Clube, por entender que meus objetivos profissionais vão em desencontro com o que está sendo desenvolvido pela Gestão atual. Fica a minha torcida pelo sucesso do projeto e agradeço ao Jeferson Vitor, mais uma vez, pela confiança em meu trabalho. Abraço a todos!

Roney Testa”

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

  1. Eurico Moura Filho

    Nem Freud, EXPLICA !…

  2. Eurico Moura Filho

    Nem Freud, EXPLICA !

Deixe seu comentário