“De folga”, Resende acerta detalhes para estreia na Série D

O Resende ainda não estreou no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe, que está no grupo A6, folgou na primeira rodada e encara o Nova Iguaçu, fora de casa, no dia sábado, 08.

Quinto colocado na classificação geral do Campeonato Estadual pelo segundo ano consecutivo, o Resende acertou com três reforços para a disputa da Série D do Brasileiro, competição que o clube participará pela primeira vez. O volante Deoclécio, que estava no Juventude, o meia Vinicius Casão, ex-Guaratinguetá, e o atacante Clebson Monga, do Grécia Camboriu-SC, ficarão à disposição de Paulo Campos para a disputa da competição nacional.

“O Resende provou mais uma vez a sua força dentro do Campeonato Estadual, com uma base forte e a prova disso foi a grande campanha da equipe na Taça Rio. A diretoria trabalhou muito e conseguiu contratar bons jogadores para a disputa da Série D. Temos o objetivo de realizar uma grande campanha e tenho certeza que esses jogadores irão nos ajudar muito”, disse o técnico Paulo Campos.

Após acerta com os novos contratados, a diretoria do Resende confirmou que o lateral-esquerdo Tiago Silva e o atacante Robert deixaram o clube e acertaram com o Paraná.

Destaque do estadual deixa o Gigante do Vale

Depois de mais uma boa temporada pela equipe do Resende, Elias foi confirmado pelo Botafogo. O atacante esteve no clube de General Severiano na terça-feira (28/05), firmando contrato até o fim do ano. O jogador chega ao clube da Estrela Solitária após ter marcado quatro gols no Campeonato Estadual deste ano.

“Estou feliz com essa nova fase na carreira e agradeço muito ao Resende, clube no qual tenho grande gratidão. Graças ao destaque que tive no clube e a ajuda dos companheiros nos jogos pude me transferir para o Botafogo. Agora é continuar com a dedicação total e almejar objetivos ainda maiores”, disse.

Aos 26 anos e com passagem pelo Bahia, Elias ficou entre os melhores atacantes do Campeonato Estadual nos últimos dois anos. Com a camisa do Resende, o artilheiro ficou atrás apenas de Fred na premiação dos jogadores de maior destaque da competição.

Informações: Assessoria Resende F.C.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário