De folga na rodada da Série D, Tupi “enfaixa” 15 de Rio Novo

Juiz de Fora (MG), 19 de agosto de 2011

De folga na rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tupi faz, neste sábado, 20, um jogo-treino contra o 15 de Novembro, em Rio Novo (MG) – cidade a 50 km de Juiz de Fora. A partida começa às 15h, no Estádio José Ribeiro de Paiva, e servirá para a entrega da faixas ao 15 de Novembro, campeão regional. Relembre aqui o gol do título do 15 na Copa Panorama.

Vinte dos 26 atletas do elenco Carijó foram relacionados para o jogo-treino. As ausências são o atacante Ademilson, o volante Assis, o zagueiro Wesley Ladeira (todos poupados), o atacante Jefferson (que não treinou nos últimos dias, vítima de uma pneumonia), o goleiro Victor Hugo e o zagueiro Douglas Costa (ambos “emprestados” ao time de júnior, que tem compromisso nesse domingo – 21/agosto – contra o Sport Club pelo campeonato Mineiro de Juniores).

Dessa forma, seguem para Rio Novo, por volta das 13h, Rodrigo, Douglas Borges (goleiros), Felipe Cordeiro, Michel (laterais), Silvio, Adalberto, Neguete, Alisson (zagueiros), Denilson, Nando, Marquinhos, Marcel, Lucas Silva (volantes), Augusto, Luciano Ratinho, Henrique, Vitinho (meio-campistas), Cassiano, Dennis e Francis (atacantes).

O 15 de Novembro, treinado por Paulinho Pavão, deve jogar com Mário Júnior, Lívio, Fernando, João Júnior e Tatinha; Daleson, Márcio, Bruno e Jeferson Feijão; Rafael e Clóvis.

  Pequenos grandes carijós

Jogadores receberam pequena fã com todo o carinho em Santa Terezinha

Os jogadores do Galo foram surpreendidos antes do treino da tarde desta sexta-feira, 19, com a visita especial de 70 pequenos torcedores Carijós – meninos e meninas, entre três e nove anos de idade, assistidos pela Creche Granjas Bethânia. O clube de Santa Terezinha tem projeto em conjunto com a creche, chamado “Tupi & Creche Granjas Bethânia – Uma Parceria para o Amanhã”, que consiste em apoio às crianças, inclusive com uma Escolinha de Futebol. A visita foi organizada, a pedido dos pequenos, pela coordenadora da Creche, Myrian Fortuna.

Ao todo, 101 crianças são atendidas nesse que já é o terceiro ano da parceria, iniciada em 2009. “Além do uniforme dos meninos e meninas temos do Tupi ajudas especiais em datas como o Natal. Além disso, o clube doou para a creche, por exemplo, alguns ventiladores”, explica Myrian Fortuna.

Os jogadores e o técnico Ricardo Drubsky gostaram da visita e alguns atletas ficaram visivelmente emocionados com o carinho das crianças e fizeram questão de tirar fotos com todos. “É um momento mágico para nós e para eles. Os meninos, principalmente, vêem nos jogadores um ideal. O pequeno brasileiro, em Juiz de Fora ou qualquer lugar do Brasil, tem esse sonho, de contato”, resumiu o treinador Carijó.

Informações e fotos: assessoria de imprensa do Tupi

Deixe seu comentário