Corrida Medquímica/Granbery: mais de mil atletas inscritos

Juiz de Fora (MG), 9 de setembro de 2011

Neste domingo, dia 11 de setembro, às 9h, acontece a 2ª Corrida de Rua Medquímica/Granbery. Mais de mil inscritos, entre eles, crianças e caminhantes, já estão se preparando para este grande evento. Os kits já estão sendo entregues na Central de Atendimento da Faculdade Metodista Granbery, onde a equipe da Secretaria de Esportes da PJF está cadastrando os chips dos corredores ranqueados.

Medalhas para todos os participantes, sinalização clara e segura e sorteio de prêmios compõem a lista dos principais atrativos da corrida.

Durante o evento haverá serviços de lazer e saúde abertos a toda a comunidade. Brincadeiras, brinquedos infláveis, cama elástica, pintura no rosto, esculturas em balão, quick massagem e orientações para uma vida ativa e saudável são algumas das atividades que estarão disponíveis gratuitamente.

A manhã de lazer será montada no Centro Esportivo do Instituto Metodista Granbery, com entrada pela Rua Sampaio

Venha correr com a gente! Mais informações: www.granbery.edu.br/corridamedgranb

Texto e informações: Flaviane Soares – Analista de Comunicação – Medquímica Indústria Farmacêutica Ltda

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário