Rio de Janeiro (RJ), 30 de outubro de 2011
O torcedor do Vasco talvez não imaginasse que a contusão do goleiro titular eterno do São Paulo, Rogério Ceni, poderia trazer prejuízo ao time carioca. Ocorre que Denis, o substituto, fez pelo menos três defesas sensacionais e evitou a vitória do Vasco em São Januário.
O empate sem gols tirou os cruz-maltinos da liderança, uma vez que o Corinthians, de virada, bateu o Avaí por 2 a 1, gols de Robinho, Emerson e Liédson. O Timão lidera, com a mesma pontuação que o Vasco, com vantagem em número de vitórias, a seis rodadas do final do Campeonato Brasileiro.
No Sul, no reencontro entre Ronaldinho Gaúcho e a torcida gremista, o time do Sul levou a melhor. O Fla chegou a abrir 2 a 0 na etapa inicial, gols de Deivid, em belo passe de Thiago Neves, e do próprio Thiago, em chute que desviou na zaga. O Grêmio descontou ainda no primeiro tempo com André Lima, que voltaria a marcar aos 5 do segundo tempo. Douglas e Mirales fizeram o terceiro e o quarto gols: 4 a 2. O juiz-forano Thomás Bedinelli ganhou nova oportunidade e começou a partida entre os titulares do Flamengo, criando boas jogadas ofensivas na etapa inicial. Foi substituído no segundo tempo.
Em Sete Lagoas, o Atlético Mineiro marcou mais pontos em sua fuga do rebaixamento: um 2 a 0 que caminhava tranquilo, gols de Neto Berola e Filipe Souto, e dois homens a mais – foram expulsos os palmeirenses Maurício Ramos e Valdívia, transformou-se em drama nos instantes finais, depois que Luan diminuiu para o Verde, em jogada de Maikon Leite.
Outros resultados deste domingo: Figueirense 2×1 Bahia, Atlético-GO 0x1 Internacional e Coritiba 3×1 América Mineiro.
[wpfootball id_league=3 id_template=2]