
Juiz de Fora (MG), 14 de dezembro de 2011
As semifinais das categorias sub-9 e sub-11 movimentaram o ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade, do Clube Bom Pastor, nesta terça-feira, 13, pela 2ª Copinha AOA JF de Futsal.
Na categoria sub-11, foram realizados dois grandes jogos. Na primeira semifinal, Sport 11×1 Cascatinha, destaque para os 7 (sete!) gols do artilheiro da competição, Bruno Vieira Vale (20 gols), do Sport Club Juiz de Fora.
Na segunda semifinal o Clube do Remo, com forte conjunto, superou a equipe anfitriã do Clube Bom Pastor, pelo placar de 6 a 1, com ginásio lotado. Destaque para o atleta Thomaz Xavier de Paula, que tomou conta da quadra de jogo com seus gols e assistências.
A final promete. No confronto direto, na fase de classificação, houve empate em 1 a 1, em ótima partida. Na classificação, o Sport tem o mesmo número de pontos que o Remo, mas é primeiro colocado pelo fato de ter o ataque mais positivo. A decisão se anuncia como o encontro entre uma uma equipe equilibrada (Remo) e um time com ataque poderoso (Sport, 35 gols marcados).
Sport Club JF 11 x 1 Cascatinha C. Clube
Gols Sport Club JF
07 gols Bruno Vieira Vale (Artilheiro da Competição)
01 gol Gustavo Gravino
Wesley Silva
Pedro Teixeira
Eduardo Machado
Gol do Cascatinha
Guilherme Marques, de pênalti
sub-11 Clube do Remo 6×1 Clube Bom Pastor
Gols do Clube do Remo
02 Gols Thomaz Xavier de Paula
Richard Alves
01 Gol João Pedro Barroso
Cláudio Aguiar
Jogo Categoria Sub-9
Sport Club JF (campeão antecipado) 3×1 Clube do Remo
Com a vitória, o Sport Club Juiz de Fora conquistou por antecipação o título da categoria. A briga pela artilharia está acirrada, empatados com 04 gols estão João Pedro Weiss (Bom Pastor) e Matheus Marques (Remo) e logo atrás com 03 gols estão Diogo Rodrigues (Bom Pastor) e Vinícius Lopes (Sport).
Gols Sport Club:
02 Gols Igor Costa Lucas
01 Gol Guilherme Silva
Gol do Clube do Remo
Matheus Marques
Jogo Categoria Sub-15
Em jogo muito disputado a equipe da Prefeitura de Argrita venceu o Cascatinha Country Clube e afastou o adversário da briga pelo título. No confronto direto da partida final contra o Clube Bom Pastor, que joga por um empate, uma vitória simples garante o campeonato para Argirita.
Prefeitura de Argirita 3×2 Cascatinha C. Clube
Gols Prefeitura de Argirita
Igor Teixeira
Guilherme Ferraz
Lívio Rodrigues
Gols Cascatinha Country Clube
Elder David de Jesus
Júlio Rangel
Informações: Coordenação Técnica da Copinha – Associação de Oficiais de Arbitragem de Juiz de Fora