*@cfzicojf

/#cfzicojf20anos /

Copa Veterano Fut 7 no Centro de Futebol Zico: últimas vagas

  A primeira competição da Liga de Futebol 7 de Juiz de Fora está na reta final das inscrições. As oito vagas de cada categoria estão sendo preenchidas rapidamente.

  Pela procura, é provável que até a data do arbitral (segunda-feira, dia 27), todas as vagas já estejam preenchidas.

  O evento é mais um do “recheado” calendário 2018, que marca os 20 anos do Centro de Futebol Zico Juiz de Fora, dirigido pelo professor e desportista Léo Beire.

   Os números de telefone de contato disponibilizados para mais informações são:

Tiago Ewald  (32) 99199-0464
Maurício Pelegrineti  (21) 98803-8170
Lucas Motta (32) 98832-9961

    Arbitral próximo
 
    O  arbitral da Copa Veterano Fut7 2018 ocorrerá na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Centro de Futebol Zico Juiz de Fora. Na ocasião serão feitos os sorteios dos grupos e é o momento adequado para todos os gestores tirarem suas dúvidas com relação à competição. 
  
     Categorias
 
   A Copa Veterano Fut7 reunirá 24 equipes em três categorias: +35 anos, +45 anos e +55 anos, com partidas realizadas prioritariamente aos sábados.
   
    Equipes como Dominados, Cascatinha, Dubai, Vetera F.C, Poxa F.C dentre outras, já garantiram suas vagas.
   
    “Você que possui uma equipe de veterano em Juiz de Fora e região, corra para não perder essa oportunidade. Essa é a primeira de diversas iniciativas de Liga de Futebol 7 de Juiz de Fora. Venha prestigiar e desfrutar da melhor estrutura de campos da Região, o Centro de Futebol Zico estará preparado para receber as equipes e suas famílias para prestigiar essa galera que há tanto tempo desfila seu futebol na cidade e toda  a região da Zona da Mata”, diz o convite da Liga de Futebol 7 local.
 
    Curso de arbitragem
 

Curso de Arbitragem da Liga Futebol 7 foi promovido no Centro de Futebol Zico Juiz de Fora

   Terminou no domingo, 19, o primeiro curso de oficiais de arbitragem da Liga de Futebol 7 de Juiz de Fora. O curso, fruto de parceria entre a Liga e o Centro de Futebol Zico Juiz de Fora trouxe um instrutor com reconhecimento nacional, Glauco Cruz, que ministrou todo o curso para os alunos, com material didático, certificado e aulas práticas.

  Os agora árbitros de Fut7 ficaram motivados para o início das competições da modalidade na cidade. O instrutor Glauco Cruz demonstrou confiança que todos podem realizar bom trabalho junto à Liga de Futebol 7 local. 
 
   Glauco promove esse curso há muitos anos na cidade do Rio de Janeiro. “O futebol 7 no Rio de Janeiro e Brasil é uma febre, que esperamos estar plantando essa semente em Juiz de Fora para em breve se tornar uma referência da modalidade na região”, diz o instrutor. Cruz acrescenta que no Rio de Janeiro “a arbitragem é fonte de renda para diversas pessoas e que passou a ser um mercado procurado por muitas pessoas visto que existem muitas ligas espalhadas pela cidade e estado”. 
 
   Já o outro recém-formado Fábio Barbosa, que atua há muitos anos como árbitro de futebol 7 na da Liga de Futebol 7 do Rio de Janeiro, se mudou para Juiz de Fora recentemente e enalteceu o trabalho inicial da Liga juiz-forana.
   
  Adulto em pauta
 
   Além da Copa Veterano Fut7 e do curso de Oficiais de Arbitragem, a liga lançará em breve o seu campeonato adulto da 1ª divisão. Fiquem atentos.
 
 
Texto com informações da coordenação do evento
 
Artes: Divulgação
 
Edição: Toque de Bola
 
 
error: Conteúdo protegido.