19 dez 2017

Copa Toque de Bola de Futsal: sucesso em 2017, novidades para 2018. Veja galeria de fotos



Entrega de medalhas aos garotos pelo coordenador da Copa Toque de Bola, Alfredo Coimbra, e presidente do Panathlon Club Juiz de Fora, Cláudio Esteves

      Pode se dizer que a 5ª Copa Toque de Bola de Futsal tem três tipos de campeões: as equipes vencedoras das categorias sub-11, sub-12, sub-13 e sub-15 (nas faixas de idade menores não há competição), que disputaram as finais no domingo, dia 3, aqueles que lançaram o evento há cinco anos e todos que têm abraçado o torneio de alguma forma, empunhando como um mantra as bandeiras da disciplina, do respeito, da desportividade, do saber ganhar e saber perder.

    Na quadra, os resultados das finais foram:

Sub-12: São Mateus Futsal 5 x 3 Mariano

Sub-13: Escola de Futebol Welington Fajardo 7 x 0 Colégio dos Santos Anjos

Sub-11: São Mateus 5 x 2 Felipe Nery/Cascatinha Country Club

Sub-15: Escola de Futebol Welington Fajardo 7 x 2 Colégio dos Santos Anjos.

  Fora de quadra, os treinadores/professores, meninos, familiares, patrocinadores e anfitriões promoveram uma grande confraternização, num ambiente bastante saudável.

  Além das decisões, a programação foi aberta com os jogos finais da categoria sub-6, que estreou este ano. A exemplo das categorias sub-7 e sub-9, não há disputa de taça. Todos participam e ganham medalhas de participação, para não provocar eventual excesso de vontade nas primeiras faixas etárias.

  A comissão de professores responsável pela Copa Toque de Bola – Alfredo Coimbra (São Mateus Iniciação Esportiva), Bráulio Reis (Colégio dos Santos Anjos), Lucas Fajardo (Escola de Futebol Welington Fajardo), Leo Geara (escolinhas da AABB Juiz de  Fora) e Felipe Nery (escolinhas do Cascatinha Country Club) destacou o êxito alcançado na quinta edição do evento e o reconhecimento veio de diversas formas.

  Os anfitriões da AABB, entre eles o presidente Edson de Almeida, o Diretor de Esportes Álvaro Augusto e o assessor de comunicação Sérgio Peralva, marcaram presença desde o início da manhã e um café com frutas foi disponibilizado para a garotada do sub-6.

 Patrocinadores presentes

Destaques individuais das finais recebem vale-compras do parceiro Perfect Paper (Vicente Oliveira de Mendonça)

  Todos os parceiros do evento também estiveram presentes, e com surpresas. O empresário e desportista Vicente Oliveira de Mendonça, da Perfect Paper, analisou detalhadamente cada partida que valia título e premiou os destaques das quatro finais com um vale-compras em sua papelaria.

  Getúlio Pinheiro do Amaral marcou presença pelo Grupo Rezato, Ivan Chaves pela ISE Funorte e Leila Chagas pela UpTake.

 Panathlon Club em peso

    O Panathlon Club Juiz de Fora, que apoia institucionalmente o evento e tem diversos associados na organização, na divulgação e entre os professores, esteve representado pelo presidente Cláudio Esteves, pelo associado que assumirá o clube em janeiro, Basileu Tavares, e por Adilson Mattos, Alfredo Coimbra, Iozita Costa, Bráulio Reis, Claudius Daldegan e Ivo Soares Bandeira Filho.

Comissão Organizadora da Copa Toque de Bola de Futsal acerta com a Secretaria de Esporte e Lazer novidades para edição 2018 do evento

  Edição 2018

   A próxima Copa Toque de Bola de Futsal já começou a ser programada. Entre as novidades, houve uma reunião da Comissão Organizadora com o Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, e professores da Secretaria. Já está acertado que o ginásio da SEL será disponibilizado para algumas rodadas da competição e que o evento passará a ser incluído no calendário oficial da cidade a partir de 2018.

Veja, abaixo, galeria de fotos da rodada final da 5ª Copa Toque de Bola de Futsal, disputada domingo, 3 de dezembro, no ginásio da AABB Juiz de Fora. Clique sobre a imagem que deseja ampliar

Veja também vídeos publicados em nossas redes sociais

Texto e fotos: Portal Toque de Bola – Misto Quente Comunicação

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



24 set 2018

8ª Corrida da Camilo dos Santos: veja resultados extra-oficiais


20 set 2018

Com o Tupi! Estão à venda ingressos para fase final do Mineiro do Interior


20 set 2018

Semana Paralímpica! Futebol faz a festa da integração. Veja fotos

Notícias


24 set 2018

8ª Corrida da Camilo dos Santos: veja resultados extra-oficiais


24 set 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


22 set 2018

Tudo igual! UFJF/Asepel e Minas Boca não saem do zero no Mário Helênio


20 set 2018

Sob revisão! Direção do Baeta reavalia gestão do futebol


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.