
Serão distribuídas, na próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro, as fichas de inscrição para a Copa Prefeitura de Futsal 2025.
A retirada acontece no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), com entrada pela rua Custódio Tristão 11, no bairro Santa Terezinha, a partir das 9h.
De acordo com os organizadores, as vagas são limitadas, e as fichas podem ser retiradas somente por pessoas com 18 anos ou mais, necessitando de apresentação de documento de identidade com foto.
A inscrição requer doações de cobertores, conforme a norma da competição.
As fichas deverão ser devolvidas nos dias 17 e 18 de março, na própria Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Confira as vagas e categorias
Para 2025 serão oferecidas vagas em 11 categorias, masculinas, femininas e mistas.
Sub-09 (Masculino/Feminino/Mista)
Sub-11 (Masculino/Feminino/Mista)
Sub-13 (Mista)
Sub-15 (Masculino)
Sub-15 (Feminino)
Sub-17 (Masculino)
Sub-17 (Feminino)
Sub-20 (Masculino)
Adulto (Masculino)
Adulto (Feminino)
Veterano (Masculino)
O número de telefone disponibilizado pela coordenação para mais informações é: (32) 3690-7845, da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL)
Texto: Toque de Bola, com informações da SEL
Foto: Arquivo Toque de Bola