Copa Prefeitura de Futebol Amador 2023: confira relação dos premiados

Foi promovida na noite desta terça-feira, dia 12, no salão do Clube Bom Pastor, em Juiz de Fora, a festa de premiação da Copa Prefeitura de Futebol Amador.

 Clique aqui para conferir os resultados de toda as partidas da competição, boletim a boletim

Panathlon Club entrega Taça Disciplina (na foto, atletas do Centro de Futebol Zico da categoria sub-11). Nesta categoria a Taça Disciplina foi compartilhada entre os finalistas CF Zico e Sport Club Juiz de Fora

 

Uma das distinções mais valorizadas pelos organizadores a cada nova edição, a Taça Disciplina foi entregue pelo Panathlon Club Juiz de Fora, entidade internacional que tem representação local e que tem como bandeiras principais a ética, a disciplina e o fair play no esporte. Os associados Antônio Carlos Reiff Werneck, Ivan Elias e Raphael de Sá representaram o Panathlon na cerimônia.

Clique sobre o arquivo abaixo para ver a relação dos premiados divulgada na noite desta terça-feira, dia 12

BALANÇO FINAL – 2023

(o arquivo acima está em formato pdf)

Segue o mesmo balanço, em outro arquivo. Clique sobre a imagem para ampliar

 

  Veja, abaixo, fotos da Taça Disciplina

 

 “Comendadores”

Além das premiações já conhecidas com antecedência, a cerimônia teve, no momento final, a entrega das comendas, cujos nomes foram divulgados somente durante a solenidade.

Confira, abaixo, quem recebeu a Comenda (texto da SEL)

  Clique para ampliar a imagem

Comendas da Copa Prefeitura de Futebol Amador 2023

 

Texto: Toque de Bola

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer

Fotos: Assessoria PJF e Divulgação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário