Copa Prefeitura Bahamas: veja resultados do Boletim 6

A Secretaria de Esporte e Lazer divulgou, nesta segunda-feira, 20, os resultados da sexta semana consecutiva de jogos pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal.

Clique, no anexo abaixo, para conferir todos os números do Boletim 6 da competição:

Boletim Futsal 06- 2013-resultados (3)

A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal é coordenada pela SEL, com apoio do Bahamas.

Quatro partidas da categoria pré-mirim abrem, nesta segunda-feira, 20, a sétima semana da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Os duelos ocorrem a partir das 18h30m, na Quadra 1 da Academia de Comércio.

Na rodada encerrada neste domingo, 19, os artilheiros balançaram as redes 277 vezes, nas 38 partidas. A maior goleada foi registrada na segunda-feira, 13, na partida Colégio Magnus/SEL 0 X 18 Sesi. A sequência começou exatamente no local da maior diferença de gols. Na quadra da Academia de Comércio, as redes balançaram 34 vezes, nas quatro partidas realizadas.

Na terça-feira, 14, cinco partidas movimentaram a quadra do Clube Bom Pastor, somando 44 gols. Neste dia, o Centro de Futebol Zico goleou o Uberabinha Superfreios por 10 a 1. Na quarta-feira, 15, a quadra da Academia do Comércio recebeu outros quatro jogos, com 31 gols ao todo. Dezenove gols foram registrados na quinta-feira, 16, nos três jogos do Cascatinha Country Club. Na sexta-feira, 17, a bola balançou as redes outras 17 vezes nas três partidas, ocorridas no Colégio dos Jesuítas.

No sábado, 18, 26 gols agitaram a quadra do Clube Bom Pastor nas três partidas realizadas. Ainda no sábado, a quadra do Sport Club recebeu outros cinco jogos, somando 30 gols na rodada. A sequência terminou neste domingo, 19, com jogos novamente nas duas quadras. No Bom Pastor, 43 gols foram registrados nas seis partidas do local, além da rede ter balançado outras 33 vezes nos cinco jogos no Sport.

 Informações: Secretaria de Esporte e Lazer

Mais informaçõeswww.facebook.com/BhmEmpresaGenuinamenteMineira

(facebook do Grupo Bahamas)

 

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário