A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora divulgou, na manhã desta segunda-feira, 23, todos os resultados do Boletim 6 da competição – jogos disputados sábado, 21, e domingo, 22 – e um balanço atualizado com total de gols, número de equipes eliminadas e o autor do gol mil.
Este ano, coube a Leandro Luzia Cimini, do Racionais do Nova Era II, categoria Adulta, a façanha de entrar para a história como o autor do milésimo gol desta edição da Copa.
No jogo da rodada, disputado domingo, Gramarte e Oba Oba empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, com vitória do Oba Oba por 3 a 2 nos pênaltis, pela categoria Adulta, no campo Polivalente do bairro Teixeiras.
Clique sobre os anexos abaixo para conferir:
Resultados do Boletim 6:
Boletim 06 – 2013 (resultados) Números Copa PJF Bahamas 2013 B1 a B6
Números (considerando resultados do Boletim 01 ao Boletim 06):
Números Copa PJF Bahamas 2013 B1 a B6
A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, Farinha de Trigo Rosa Branca, Arroz Recanto, Brahma, Lalita, Água Mineral Crystal, Quelp´s, GSport, Sadia, Ninfa, Café Donalice e Bahamas Card.
Informações enviadas ao Toque de Bola pela SEL
Mais informações, boletins e fotos: www.bahamas.com.br
Copa Prefeitura Bahamas: resultados do Boletim 6. Saiu o gol mil: A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura… http://t.co/wjKrHkPdxd