Copa Prefeitura Bahamas de Futsal pode reunir equipes de 13 cidades

  Em pouco mais de uma hora, na quinta-feira, 13, foram esgotadas todas as fichas de inscrição disponibilizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), para a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Além das equipes de Juiz de Fora, times de outros 12 municípios mostraram interesse em participar do evento.

De olho nas datas

As fichas deverão ser entregues devidamente preenchidas entre 8 e 12 horas e 14 e 18 horas, na sede da SEL, na Av. Rui Barbosa, 530, Bairro Santa Terezinha, de acordo com o seguinte cronograma:

– dia 24, categorias iniciante, pré-mirim, mirim, infantil e infantojuvenil;

– dia 25, juvenil, adulto, veterano, master e feminino.

Nesta edição será retomada a campanha solidária de doação de alimentos. No ato da entrega da ficha de inscrição as equipes doarão 15 quilos de alimentos, que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.

A atenção no preenchimento das fichas é importante, uma vez que na edição de 2014 o responsável da equipe deverá, obrigatoriamente, assinar a ficha de inscrição no espaço reservado ao membro da Comissão Técnica 1 e os demais só poderão assinar a ficha e atuar por uma equipe por categoria.

futsal1-300x350

Sorteio das chaves

O sorteio das chaves será realizado no dia 10 de março, no auditório da SEL, às 16 horas, para as categorias iniciante, pré-mirim, mirim e infantil masculina e feminina. Às 18h30 o sorteio será para as categorias infantojuvenil masculina e feminina, juvenil, adulto masculina e feminina, veterana e master. A abertura da competição está prevista para 15 de março e o local será informado no dia do sorteio das chaves.

A competição é coordenada pelo Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer da SEL, e as informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3690-7818.

Informações e texto enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL

Ilustração: Toque de Bola

Deixe seu comentário