Juiz de Fora (MG), 23 de fevereiro de 2011
As equipes interessadas em participar da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2011 devem entregar a ficha de inscrição preenchida nestas quarta, 23, e quinta-feira, 24, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha), das 8h às 12h e das 14h às 18h. A data de entrega das fichas é determinada conforme a categoria da equipe.
As inscrições realizadas neste primeiro dia são as das categorias Iniciante (nascidos nos anos de 2002, 2003 e 2004), Pré-Mirim (2000 e 2001), Mirim (1998 e 1999) e Infantil (1996 e 1997). Já na quinta-feira, as equipes que deverão entregar a ficha de inscrição preenchida são as das categorias Infantil Feminino (1995, 1996 e 1997); Infanto Juvenil (1994 e 1995); Infanto Juvenil Feminino (1992, 1993 e 1994); Juvenil (1991, 1992 e 1993); Adulto (1990 ou antes); Adulto Feminino (1991 ou antes) e Master (1970 ou antes).
Podem participar da Copa de Futsal as equipes de escolas, clubes, comunidades e de qualquer outro grupo interessado em participar do torneio. O regulamento da competição indica que as equipes deverão contar com, no mínimo, cinco atletas inscritos e, no máximo, 12 (exceto times da categoria iniciante). O documento instrui, ainda, que cada equipe poderá contar com até cinco atletas filiados às federações.
A solenidade de abertura está prevista para o dia 12 de março.
Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer, telefone 32 3690-7844