As fichas de inscrição da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal estarão disponíveis nesta quinta-feira, a partir das 8h, no Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (Av. Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha). Entrega será feita por ordem de chegada e o número de fichas é limitado. A abertura da competição está prevista para o dia 15 de março.
A Copa será disputadas nas categorias iniciantes, pré-mirim, mirim, infantil, infanto juvenil, juvenil, adulto, veterano, master, além das categorias femininas infantil, infanto-juvenil e adulto. Nesta edição, será retomada a campanha solidária de doação de alimentos. No ato da entrega da ficha de inscrição as equipes doarão 15 quilos de alimentos que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.
Outra novidade na edição de 2014 é que o responsável da equipe deverá, obrigatoriamente, assinar a ficha de inscrição no espaço reservado ao membro da comissão técnica I e ainda os membros da comissão técnica só poderão assinar a ficha de inscrição e atuar por uma equipe por categoria, sendo vetada a sua atuação em mais de uma equipe dentro da mesma faixa etária.
A competição é coordenada pelo Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer, e as informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3690-7818.
Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela SEL
Foto: Arquivo Toque de Bola
Thiago Lacerda liked this on Facebook.
Nossas equipes de base e feminina de Torreões/Monte Verde não conseguiram fichas para participar da competição Copa PJF/Bahamas Futsal porque não ficamos sabendo da entrega das fichas, cuja divulgação se deu em apenas 38 horas. E quem não teve como acessar internet ou rádio neste período( como é o nosso caso por estarmos trabalhando e residir na zona rural da cidade, local sem acesso à internet)? E mais, na terça, dia 11, às 16h30, fomos informados na recepção da SEL, que não havia previsão para entrega das fichas e que ligássemos na quinta, dia 13. Ao ligarmos, dia 13, todas as fichas já haviam sido entregues.
Nossas equipes não conseguiram fichas para participar da competição porque não ficamos sabendo da entrega das fichas, cuja divulgação se deu em apenas 38 horas. E quem não teve como acessar internet ou rádio neste período( como é o nosso caso por estarmos trabalhando e residir na zona rural da cidade, local sem acesso à internet)? E mais, na terça, dia 11, às 16h30, fomos informados na recepção da SEL, que não havia previsão para entrega das fichas e que ligássemos na quinta, dia 13. Ao ligarmos, dia 13, todas as fichas já haviam sido entregues.
Lamentável!