Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja resultados do Boletim 04

Foram três dias consecutivos de muita bola rolando, pela 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Em 91 jogos, na sexta, sábado e domingo, a rede balançou à vontade.

Veja, abaixo, todos os resultados do Boletim 04:

Boletim 04-resultados-2012

A 20ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, com patrocínio do Bahamas e apoio de Arroz Leviesti, Pepsi, Powerade, Quelps, Red Horse, Café Donalice, Budweiser, Ades, Bahamas Card, Sadia, GSport e Farinha Santa Luzia.

  Números   

De acordo com a Gerência de Marketing do Bahamas, a quarta rodada teve 91 jogos disputados, e foram marcados 236 gols, média de 2,60 por partida. Foram assinalados 85 gols na base, 145 na Zona Urbana e seis na Zona Rural.

 Gol Mil

Na quarta rodada, foi assinalado o Gol Mil desta edição, marca muita saudada pela coordenação. O autor da façanha vai receber uma premiação especial no encerramento da Copa. É Wellington de Castro, da equipe do Nova Geração. Ele marcou o milésimo gol da edição 2012 da Copa na vitória de 2 a 1 da sua equipe sobre o Bonsucesso FC, do bairro São Benedito, no campo da Empav.

Mais uma vez, a Secretaria de Esporte e Lazer montou um plantão de informações e levantou com precisão mais um registro histórico da Copa Prefeitura Bahamas.

Segundo ainda a Coordenação da Copa, esta rodada era aguardada com muita expectativa, já que no domingo somente equipes da chave de perdedores entrariam em campo e havia uma preocupação com a questão disciplinar.

Para o professor Cláudio Esteves, não foi registrado nenhum grande problema. “Tivemos a preocupação em orientar os responsáveis pelas equipes para a manutenção dos baixos índices de indisciplina. Todos estão de parabéns”, afirma o coordenador geral da Copa Prefeitura Bahamas. A quarta rodada eliminou 61 times com a segunda derrota.

Todos os ex-campeões continuam na disputa. Foram registradas duas goleadas pelo mesmo placar de 11 a 0. Na Categoria Infantil, o São João Nepomuceno superou o Agente de Amanhã. O outro registro foi na Categoria Adulta, com a vitória do Vila Branca sobre o Dogão do Filipão.

Texto com informações da Secretaria de Esporte e Lazer e Gerência de Marketing do Bahamas

Mais informações e fotos:  www.bahamas.com.br

Deixe seu comentário