Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja prazos para devolver fichas e datas de desfile e congressos

O ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora ficou cheio na manhã desta sexta-feira, 3, em razão da distribuição das fichas de inscrição da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Para a edição 2015, é esperada a participação de 348 equipes. Se essa previsão se concretizar, 2015 registrará recorde de times. A procura foi tão grande que em todas as onze categorias da copa foram formadas listas de espera.

  Datas

A bola rola na maior competição de futebol amador do Brasil a partir de 15 de agosto (categorias de base) e 16 de agosto (demais categorias). Porém, no dia 9 do mesmo mês, todas as equipes participantes deverão vestir uniforme para o desfile de abertura da copa, que terá local será definido no congresso técnico.

Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer na entrega das fichas da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2015
Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer na entrega das fichas da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2015

Prazos

As fichas deverão ser preenchidas com letra de forma legível, sem abreviaturas ou uso de corretivos, e assinadas. A devolução para as categorias dente de leite, mirim, infantil, juvenil e feminina está agendada para 31 de julho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na SEL.

Os responsáveis por inscrever equipes nas categorias adulta, veterana, master, supermaster e sênior fazem a entrega das fichas em 3 de agosto, nos mesmo horários, também na SEL.

 Solidariedade

Em um gesto de cidadania e solidariedade, todas as equipes que vão participar da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal são convocadas a doar 15 quilos de alimentos não perecíveis: cinco quilos de arroz, dois quilos de feijão, dois quilos de macarrão, duas latas de óleo e quatro litros de leite longa vida.

 Lista de espera

Para as equipes que se encontram na lista de espera, a orientação dos organizadores é que aguardem o contato dos profissionais da SEL, que será feito assim que as vagas forem surgindo. É importante ressaltar que a participação no desfile de abertura é obrigatório, devendo cada equipe levar, ao menos, dez integrantes devidamente uniformizados. O tema a ser explorado é “Futebol e arte”.

  Congressos técnicos

O congresso técnico das categorias de base e feminina ocorre em 4 de agosto, às 15 horas, na SEL. No dia seguinte, nos mesmos horário e local, ocorre o congresso para a zona rutal. Também no dia 5, mas às 19 horas, é a vez dos representantes das categorias veterana, master, supermaster e sênior. No dia 6, também às 19 horas, ocorre o congresso técnico com os representantes da categoria adulta.

 

Texto, informações e foto enviados ao Toque de Bola pela Assessoria de Comunicação da SEL

Telefone disponibilizado pela SEL para mais informações: (32) 3690-7829

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

Deixe seu comentário