Desde as 6 horas de sexta-feira, 4, a fila já se formava em frente à sede da Secretaria de Esporte e Lazer, em Santa Terezinha. Representantes de equipes de todas as regiões da cidade e de cidades vizinhas chegaram cedo para ter acesso às fichas de inscrição da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014. Foram distribuídas 347 fichas para o torneio, que contará com 11 categorias, divididas em masculina e feminina. As fichas terão que ser devolvidas preenchidas à coordenação da Copa no dia 31 de julho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
A competição, coordenada pela SEL com patrocínio do Bahamas, é considerada a maior do gênero no País.
Como preencher a ficha de inscrição
Para ser validada, cada ficha de inscrição deve conter no mínimo 11 atletas inscritos, com nome completo, data de nascimento, assinatura e número do documento de identidade. De acordo com as regras da Copa, o atleta que assinar a ficha de inscrição por mais de uma equipe, na mesma ou em outra categoria, estará eliminado da competição, e a equipe perderá a vaga.
Cadastro obrigatório
A coordenação da Copa informa às equipes que será necessário efetivar o cadastro na Secretaria de Esporte e Lazer antes da entrega da ficha de inscrição na Copa Bahamas. Portanto, aqueles que ainda não cadastraram suas equipes devem procurar a ficha de cadastro na Sede da Secretaria de Esporte e lazer, ou nas CAEMs em que costumam realizar suas partidas
Clique sobre o link abaixo para ter acesso à ficha de cadastro:
Solidariedade
A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol volta a ter caráter solidário e, no ato da inscrição, cada equipe participante fará a doação de 15Kg de alimentos não perecíveis: 5Kg de arroz, 2Kg de feijão, 5Kg de macarrão, 2 latas de óleo e 4 litros de leite longa vida. Todo alimento arrecadado será distribuído para instituições filantrópicas da cidade.
Texto, informações e fotos enviados ao Toque de Bola pela SEL
Mais informações (contato fornecido pela SEL): 32 3690-7856