As fichas de inscrição para a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador deverão ser devolvidas nesta quinta-feira, dia 30 de junho, juntamente com as doações de mantimento, de 8h às 12h, e de 14h às 18h na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), localizada na Rua Custódio Tristão, nº11, no bairro Santa Terezinha, a partir das 9h.
A devolução é válida para todas as categorias: Dente de Leite, Mirim, infantil, juvenil, adulta masculina e feminina, Veterana, Master, Super Master, Sênior, Super Sênior e Zona Rural. Os times, associações, entidades ou responsáveis por equipes que não devolverem as fichas não serão contemplados na lista de espera.
No dia da devolução da ficha de inscrição, cada equipe deverá trazer os 15 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às instituições filantrópicas da cidade. As categorias e quantidade de alimentos por equipe estão no documento em anexo.
Todas as informações já foram entregues aos responsáveis pelas equipes na retirada das fichas, e também estão em anexo.
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador
Realizada desde 1983, a Copa de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As equipes finalistas receberão troféus, medalhas e um jogo completo de uniformes para a partida final, além da premiação para artilheiro, defesa menos vazada e equipe mais disciplinada.
O objetivo da Copa é incentivar a prática do futebol nas comunidades, promovendo o intercâmbio desportivo e social entre os diversos segmentos da sociedade, incentivar momentos de lazer e integração social, atendendo, assim, às diretrizes da administração municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.
Texto da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juiz de Fora enviado ao Toque de Bola
Edição: Toque de Bola