Copa 2014: SEL otimista após encontro com diretor do Comitê Organizador Local

 O secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli, acompanhado do chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), Flávio Villela, participou de uma reunião nesta sexta-feira, 15, com o diretor executivo de operações do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, Ricardo Trade. O encontro, realizado no Rio Centro, no Rio de Janeiro, teve como pauta o projeto de Juiz de Fora ser escolhida como campo base em 2014, durante a Copa do Mundo.

Francisco Canalli ressaltou que o diretor do COL viu com otimismo as ações que a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da SEL, vem realizando na recuperação do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Trade destacou, ainda, o tempo recorde em que a cidade recebeu dirigentes de duas seleções – Rússia e Suíça.

O secretário afirmou também que o encontro foi extremamente positivo, pois possibilitou a oportunidade de apresentar ao diretor os projetos para o estádio, visando a Copa do Mundo, além do que já está pronto. “Foi uma chance de mostrar como o gramado do estádio municipal está sendo recuperado, ação que foi amplamente elogiada pelo diretor do COL”, finalizou.

 Adequações

Desde janeiro, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio passa por obras de revitalização, envolvendo a reestruturação do gramado, reformas nas cabines e construção de uma sala de imprensa, entre outras obras, que contam com o apoio de diversos órgãos da PJF.

 Texto e informações: Prefeitura de Juiz de Fora

Deixe seu comentário