Confira os resultados extraoficiais da 2ª Corrida da Fripai

A segunda edição da Corrida da Fripai foi realizada no domingo, 13, com vitórias dos atuais campeões do Ranking, Eberth da Silva Silvério (Vidativa), em 17 minutos e 10 segundos, e Amanda Aparecida de Oliveira (Fac. Granbery / Ed. Física), no tempo de 21 minutos e 26 segundos. A equipe Viva Chacarense foi a que mais pontuou na prova, tanto no masculino, quanto entre as mulheres. Os resultados extraoficiais foram divulgados ainda no domingo pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora.

O Toque de Bola lembra que os tempos abaixo não são os oficiais. A organização do Ranking divulga os primeiros dados, estando sujeitos à alterações após reivindicações dos participantes ou revisão dos próprios profissionais encarregados destas estatísticas. Após tempo previsto em regulamento destinado às correções, os números definitivos do evento, enfim, são anunciados.

 

Confira abaixo os resultados extra-oficiais da II Corrida da Fripai:

Geral – Masculino

EXTRAOFICIAL – GERAL MASCULINO – II CORRIDA DA FRIPAI

Geral – Feminino

EXTRAOFICIAL – GERAL FEMININO – II CORRIDA DA FRIPAI

Faixa Etária – Masculino

EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA MASCULINA – II CORRIDA DA FRIPAI

Faixa Etária – Feminino

EXTRAOFICIAL – FAIXA ETÁRIA FEMININA – II CORRIDA DA FRIPAI

Equipes – Masculino

EXTRAOFICIAL – EQUIPES MASCULINAS – II CORRIDA DA FRIPAI

Equipes – Feminino

EXTRAOFICIAL – EQUIPES FEMININAS – II CORRIDA DA FRIPAI

PCD’s (pessoas com deficiência)

EXTRAOFICIAL – PCDs – II CORRIDA DA FRIPAI

 

Texto com informações da SEL

Foto: Fatima Alves

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário