Comandado por Felipe Surian, Volta Redonda decide a Série D contra o CSA, com jogo final em casa

Integrante da Comissão Técnica do Tupi campeão em 2011, Felipe Surian pode conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro da Série D. Após se classificar sem sustos contra o Moto Club, o Volta Redonda chega à final de forma invicta. “Estou muito feliz em poder ajudar o Volta Redonda a chegar a lugares mais altos”, disse Surian em entrevista ao Toque de Bola na última quinta, 15.

De acordo com o site da  CBF, os dois jogos finais estão marcados para sábado, 25, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, e no outro sábado, dia 1º, no Estádio Raulino de  Oliveira, em Volta Redonda, às 11h. Ainda segundo a  entidade, as partidas serão transmitidas pelo canal EI (Esporte Interativo) Maxx.

Volta Redonda 3 x 1 Moto Club

O Voltaço havia empatado com o Moto Club no Maranhão por 1 a 1. Em casa, no Estádio Raulino de Oliveira, a equipe venceu por 3 a 1 com boa atuação e um início eletrizante. David abriu o placar de cabeça aos 4 minutos. Aos 17, de voleio, ele ampliou o marcador. No minuto seguinte o Moto Club diminuiu com o zagueiro Fred, de cabeça. Mas para frear a reação e confirmar o Volta Redonda na final, Dija Baiano acertou o ângulo aos 36. Tudo isso no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe comandada por Felipe Surian apenas controlou a partida e administrou a posse de bola.

Voltaço passou tranquilo pelo Moto Club (Foto: Dalila Alme
</p>
<div class=