O Juventude abriu ampla vantagem no jogo de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Tupi, em Lajeado por 4 a 0. Para a partida de volta, sábado, 19, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora, o time vai ter pelo menos dois desfalques. O zagueiro Claudinho e o goleiro André Sangalli foram julgados pelo STJD na tarde de quarta-feira, 16. O goleiro foi absolvido, enquanto o zagueiro foi punido com dois jogos de suspensão. Porém, o goleiro André sentiu um estiramento de grau dois na coxa direita, no jogo de ida diante do galo e deve ficar de fora por pelo menos duas semanas.
Provável time
A lesão de André vai dar a oportunidade para um jovem da base do Juve. Airton já havia substituído o camisa 1, quando ele teve a lesão, e segue no time. Na reserva, entra Maurício. Para o lugar de Claudinho, Brunello e Léo Piaia são opções. O zagueiro Diogo, que pegou quatro jogos de suspensão continua fora, por mais duas partidas. Enquanto o meia Douglas volta de suspensão, Itaqui levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tupi.
Assim, o técnico Lisca deve mandar a campo Airton, Chicão, Flávio, Brunelo (Léo Piaia) e Gerley; Possebon, MiKa, Dê, Rogerinho e Douglas; Zulu.
Texto: Mari Sequeto com informações de agências e da Rádio Caxias
Com vantagem, Juventude tem desfalques para pegar Tupi: Para a partida de volta, sábado, 19, às 16h, no Estádio… http://t.co/sAtmT1joJE