Com que roupa – parte 3

Juiz de Fora (MG), 2 de fevereiro de 2011

As novas camisas do Tupi já estão sendo vendidas no comércio de Juiz de Fora. Mas só o uniforme número 1 – listrado em branco e preto – está disponível. Apenas a Gravina Sports, loja situada na Rua Batista de Oliveira, 179, no Centro, já possui a camisa, que está custando R$ 65,90.

Os shorts oficiais devem chegar nesta quinta-feira, 3. Já o uniforme branco, com o qual o Carijó deve enfrentar o Atlético no final de semana, será vendido a partir da próxima semana.

Segundo o vendedor Wenerson Silva, a procura pelas camisas do Alvinegro é grande neste início de Campeonato Mineiro. Em janeiro, a média foi de uma venda por dia. “Na média, de dez a 15 clientes procuram pela camisa do Tupi diariamente. Na véspera dos jogos, as vendas aumentam. No último sábado, vendi todas as camisas que tinha na loja, mesmo sendo do modelo do ano passado”, comentou.

Não é só o apaixonado torcedor carijó quem compra a camisa do Alvinegro. O gerente da Gravina Sports, Jaci Aparecido, comenta que muitas pessoas compram o uniforme para presentear pessoas de outras cidades. “Já tive clientes que compraram para presentear amigos do Paraná, de São Paulo, de Goiás e até do Rio Grande do Sul”, disse.

Ainda segundo Jaci, os torcedores do Tupi estão mais animados em 2011, já que, em sua avaliação, “todo ano a esperança se renova e motiva o torcedor.”

Texto: Thiago Stephan

Deixe seu comentário