Com promoção no Toque! JF Vôlei busca primeira vitória na Superliga B

Lucão e Marcão querem vibrar de novo com vitória em JF

  A Superliga B 2019 começou com o JF Vôlei jogando duas vezes e colecionando duas derrotas longe de casa. Mas, neste sábado, dia 9, a partir das 18h, o time local espera quebrar essa sequência com a ajuda de seu torcedor, diante do Lavras, um rival conhecido desde o Campeonato Mineiro. Os ingressos estão à venda desde a última quarta, dia 6.

   Ingressos

  O torcedor já pode adquirir as entradas para o confronto. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na Padaria Bela Padoca (Rua dos Sampaio, 371, Granbery) e na Cirurgica Equilíbrio (Rua São Mateus, 422, São Mateus). O site Ingressos Online também irá comercializar os bilhetes. A carga total é 500 ingressos, divididos em 250 de inteira e 250 de meia-entrada.

Promoção do Toque

Dê um poulo no story do Toque de Bola e concorra a um par de ingressos para JF Vôlei x Lavras, neste sábado, no “caldeirão” da Faefid

  A venda só será realizada na porta do Ginásio da Faefid caso os 500 ingressos não se esgotem até o momento do jogo. Mas, quem se liga no Portal Toque de Bola pode garantir seu lugar para conferir a estreia em casa do JF Vôlei antecipadamente e, melhor, de graça!

  Basta responder à pergunta que acompanha essa foto (acima)  no story do Instagram do Toque. O resultado será divulgado no final da tarde desta sexta-feira e o nome do (a)  vencedor (a) do par de ingressos será enviado ao JF Vôlei e ficará na portaria do ginásio. 

   Lucão: “Esperamos  casa cheia”

  Segundo o central Lucão, um dos líderes do grupo juiz-forano, a galera local faz diferença e tem papel importante na luta para colocar o JF Vôlei de volta na Superliga Nacional. “Estamos bastante ansiosos para nossa estreia em casa. O fator torcida ajuda bastante na hora da partida. Esperamos casa cheia, já que a ajuda do nosso torcedor é fundamental. Juntos, jogo a jogo, vamos em busca de levar Juiz de Fora de volta à elite do vôlei nacional”, deseja.

Pedreira

Terceira rodada da Superliga B

  Segundo o técnico do JF Vôlei, Marcos “Marcão” Henrique, o time do Sul de Minas evoluiu em relação do Estadual, quando os times já se enfrentaram. “Esperamos um jogo de grande dificuldade. Lavras tem um time com potencial de ataque grande, tanto os centrais como os atacantes de ponta deles são muito fortes. O levantador é, para mim, o melhor do país em sua idade. Melhoraram muito também a linha de passe desde o Mineiro”, analisa.

  Tendo isso em mente, o comandante do time juiz-forano sabe o que sua equipe precisa fazer em quadra para sair com uma vitória. “Precisamos sacar muito bem para dificultar a vida do Hendrick (levantador de Lavras). Por consequência, atrapalhar um pouco o jogo dos atacantes. Assim, esse fundamento será determinante. Também temos que segurar o saque deles. Ajudando assim nossos jogadores a jogar com mais tranquilidade. E melhorar a virada de bola, que foi nosso grande problema no último jogo”, avalia Marcão. “Entramos com confiança e motivados, em busca da vitória”, completa o treinador.

Resultados da segunda rodada da Superliga B

Retrospecto

  No último compromisso pela Superliga B, o JF Vôlei foi até Santa Catarina, onde perdeu, por 3 a sets a 0 (25/20, 25/21 e 31/29), para o Apan/Blumenau. Antes, na estreia da competição nacional, havia caído por 3 sets a 2 para o Anápolis, no interior de Goiás. Com os resultados, os juiz-foranos estão na sexta colocação da fase de classificação do campeonato, tendo conquistado um ponto nas duas primeiras rodadas, por conta da derrota por apenas um set de diferença no primeiro jogo (veja arte abaixo).

Classificação da Superliga B 2019

  Nesta primeira etapa da Superliga B, os times jogam em turno único, apenas determinando sua classificação. Serão definidos os confrontos das quartas de final, olímpico (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º). As quartas e as semifinais serão disputadas em melhor de três partidas. A decisão, em jogo único, será na casa do finalista de melhor campanha, e acontecerá no dia 14 de abril. O campeão e o vice garantem o acesso à elite do vôlei nacional na temporada 2019/2020.

 

Texto: Toque de Bola 

Fotos: Facebook JF Vôlei

Artes: Toque de Bola

Deixe seu comentário