Com boas atuações, Salino vira referência para a torcida

Na transmissão da vitória por 2 a 1 do Tupi sobre o Madureira, no último sábado, 15, o Toque de Bola perguntou a torcedores que compareceram ao Estádio Municipal qual tinha sido o principal jogador carijó naquela oportunidade. A maioria deles tinha a resposta na ponta da língua: Léo Salino. Autor de um golaço no primeiro tempo, ele foi importante tanto nos desarmes, como na armação de jogadas.

A atuação e admiração da torcida mostram que o jogador reencontrou o seu melhor futebol. No Campeonato Mineiro, chegou a ser contestado, mas, pouco a pouco, foi ganhando o seu espaço e conquistando a confiança dos torcedores. Ao ser perguntado sobre o sentimento de marcar o gol contra o Madureira, mostrou humildade ao enaltecer o desempenho de todo o grupo.

“Tivemos uma semana ruim depois de derrota na última semana. Mas, graças a Deus, essa semana começou boa, até mesmo pela vitória e pelo que o time mostrou. Fizemos um bom futebol, principalmente no primeiro tempo, quando tivemos mais chances de marcar. O importante foi o empenho de todos e que a gente saiu com a vitória”, analisou.

Em relação ao jogo de domingo, 23, contra o Caxias, no Rio Grande do Sul, Salino disse que o Tupi precisa saber jogar no desespero do adversário, que vem de derrota por goleada na última rodada.

“Assim como o Macaé veio aqui, explorou nosso desespero e conseguiu um gol no final, a gente pode ir lá e fazer a mesma coisa com o Caxias. Sabendo que eles estão vindo de derrota fora de casa e que têm a obrigação de ganhar, temos que aproveitar esse desespero deles para, quem sabe, encaixar alguns contra-ataques e sair de lá com a vitória”, expôs.

Texto: Thiago Stephan

Deixe seu comentário