O Tupynambás Futebol Clube venceu por 4 a 2 o América Mineiro, no final da manhã deste sábado, 23, no Estádio José Paiz Soares, com gols dos ex-carijós, Ademilson, que marcou três, e Cassiano, e ficou com o título da Copa Regional 2016. , A competição foi promovida pela ADJF com apoio do Governo do Estado de Minas Gerais. Após nove anos licenciado, o Leão do Poço Rico conquistou o seu primeiro troféu.
No próximo domingo, 31, o Tupynambpás estreia na Segundona Mineira, recebendo o Ponte Nova, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A equipe se reapresenta segunda-feira, 25, às 10h.
Logo no segundo minuto de jogo o Baeta abriu o placar com Cassiano, de cabeça, após um belo lançamento do meio-campista Juninho. Aos dez, Cassiano sofreu pênalti, que Ademilson desperdiçou. Na sequência, o América empatou, também em jogada pelo alto. Logo após o empate do Coelho, Cassiano sofreu novo pênalti, que desta Ademilson marcou e recolou o Baeta na frente. Aos 20 minutos, Cassiano fez uma excepcional jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro para Ademilson marcar o seu segundo na partida. Dez minutos depois o América fez o segundo.
O Tupynambás voltou melhor para a etapa complementar e, aos 15 minutos, marcou o quarto, novamente com Ademilson, que marcou o seu terceiro na partida após boa jogada pelo lado direito. O treinador Gerson Evaristo realizou diversas mudanças e o resultado se manteve.
Texto com informações enviadas ao Toque de Bola pela assessoria
Fotos: assessoria
Edição: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br