Com 3 gols de Ademilson, Baeta bate sub-20 do América Mineiro e conquista quadrangular

   O Tupynambás Futebol Clube venceu por 4 a 2 o América Mineiro, no final da manhã deste sábado, 23, no Estádio José Paiz Soares, com gols dos ex-carijós, Ademilson, que marcou três, e Cassiano, e ficou com o título da Copa Regional 2016. ,  A competição foi promovida pela ADJF com apoio do Governo do Estado de Minas Gerais. Após nove anos licenciado, o Leão do Poço Rico conquistou o seu primeiro troféu.

No próximo domingo, 31, o Tupynambpás estreia na Segundona Mineira, recebendo o Ponte Nova, às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A equipe se reapresenta segunda-feira, 25, às 10h.

Na preparação para a Segundona, Baeta já tem mais uma taça para a galeria
Na preparação para a Segundona, Baeta já tem mais uma taça para a galeria

  Ainda perdeu um pênalti

    Logo no segundo minuto de jogo o Baeta abriu o placar com Cassiano, de cabeça, após um belo lançamento do meio-campista Juninho. Aos dez, Cassiano sofreu pênalti, que Ademilson desperdiçou. Na sequência, o América empatou, também em jogada pelo alto. Logo após o empate do Coelho, Cassiano sofreu novo pênalti, que desta Ademilson marcou e recolou o Baeta na frente. Aos 20 minutos, Cassiano fez uma excepcional jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro para Ademilson marcar o seu segundo na partida. Dez minutos depois o América fez o segundo.

O Tupynambás voltou melhor para a etapa complementar e, aos 15 minutos, marcou o quarto, novamente com Ademilson, que marcou o seu terceiro na partida após boa jogada pelo lado direito. O treinador Gerson Evaristo realizou diversas mudanças e o resultado se manteve.

 13716232_1182476815137332_4334072682190687374_n

13680650_1182448301806850_609552863369635106_n

 

Texto com informações enviadas ao Toque de Bola pela assessoria

Fotos: assessoria

Edição: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário