O técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, comandaram nesta sexta-feira (27) mais um coletivo visando a partida contra o Cruzeiro, que acontece domingo (29), às 16h, em Sete Lagoas. E o time titular segue indefinido para o duelo contra os mineiros, já que foram testadas diferentes formações no treinamento desta tarde.
Na primeira parte, Felipão treinou a equipe com Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo e Patrik; Luan, Kleber e Adriano. Na segunda parte, Felipão fez três mudanças com as entradas de João Vitor, Chico e Dinei nos lugares de Cicinho, Gabriel e Luan.
No coletivo realizado na última quarta-feira, o treinador palmeirense havia testado a equipe com uma formação mais defensiva, com Chico atuando ao lado de Assunção e Márcio Araújo.
Apesar das mudanças que deverão acontecer em relação à estreia contra o Botafogo, Felipão vê o time com potencial para tentar vencer o Cruzeiro. “Acho que temos boas condições de vencer, mesmo atuando fora de casa. O ideal é que a gente some pontos. Mas sabemos que enfrentar o Cruzeiro fora de casa é difícil sob qualquer ocasião”, comentou.
Dos atletas que estão no departamento médico, seguem entregues o lateral-esquerdo Rivaldo e o meia Valdivia, que fazem fisioterapia e fortalecimento muscular. Já o meia Lincoln e o atacante Wellington Paulista já treinam fisicamente e deverão ser liberados para treinar com o grupo a partir da próxima terça-feira (31).
O elenco palmeirense volta a treinar na manhã deste sábado (28), na Academia de Futebol, e em seguida viaja para Belo Horizonte. De lá, a delegação segue direto para a cidade de Sete Lagoas, local da partida contra o Cruzeiro.
(Texto: site oficial do Palmeiras)