Clube Aimoré Coronel Pacheco disputa Taça Brasil de Clubes Campeões de Malha

Aimoré de Coronel Pacheco representa a Liga de Malha de Juiz de Fora na 17ª Taça Brasil de Clubes Campeões

A equipe de malha do Clube Aimoré, de Coronel Pacheco, disputa, entre o sábado, dia 12, e a segunda-feira, dia 14 de novembro, em Pindamonhagaba (SP), a 17ª Taça Brasil de Clubes Campeões.

O Aymoré irá representar a Liga de Malha de Juiz de Fora, conforme informa ao Toque de Bola o presidente da entidade local,  Eduardo Poggianella.

O dirigente explica que “o Aimoré foi vice-campeão do campeonato da Liga de Malha em 2019 porque a Taça Brasil de Clubes não foi disputada em 2020 e 21. O campeão de 2019 foi o União Malha Clube, de Piraúba, que parou de jogar. Aí entra o vice no lugar dele”.

O time da Zona da Mata mineira está na Chave B, ao lado de Clube Social Olímpico Ferroviário (Três Rios), Projeto RADAR Guarda Mirim de Mauá (SP) e AA/Ferroviária/Semelp de Pinda (SP).

Na Chave A estão Amigos da Malha São Sebastião, Assem São José dos Campos (SP), CERA Belo Horizonte (MG) e Belmontaço Malha Clube Volta Redonda (RJ).

De acordo com a programação, o palco será o campo de malha da Ferroviária, em Pindamonhagaba. Na tarde de sábado, dia 12, as fases classificatórias ocorrem após o Congresso Técnico e Cerimonial de Abertura. A classificação prossegue domingo. Semifinais e finais estão agendadas para segunda-feira.

Veja fotos dos jogadores que irão representar a malha de Juiz de Fora e região

Este slideshow necessita de JavaScript.

Texto: Toque de Bola

Fotos: Divulgação

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário