O botonista Carlos Henrique Garcia confirmou a boa fase neste início de 2013. No sábado, 23, jogando na sede social do Carijó, ele conquistou o título da Copa Tupi de Futebol de Mesa – Modalidade 3 Toques. Na decisão, derrotou Brunno Gil por 2 a 1. Foi o segundo título consecutivo do juiz-forano, que em janeiro também terminou na primeira colocação do Torneio Início. Agora, os praticantes da Regra Carioca se preparam para a disputa do Campeonato Juiz-forano, em 23 e 24 de março, também no Tupi.
Leia também:
Carlos Henrique leva Torneio Início
A final
Carlo Henrique começou melhor a final. Ao término do primeiro tempo, vencia por 1 a 0. Ampliou na metade do segundo tempo, mas Brunno Gil conseguiu descontar logo em seguida, deixando o título em aberto. No último lance do jogo, Brunno conseguiu fazer um belo passe no centroavante e bola sobrou para o outro atacante, próximo à linha da grande área. Um chute mirado para fora, mas que poderia alcançar os dois cantos do goleiro Júlio César.
Durante a marcação do goleiro, Carlos Henrique recebeu duas faltas técnicas e acabou tendo um jogador expulso, justamente o que marcava botão que estava de frente para o gol. Mas a batida de Brunno Gill não teve endereço certo e Carlos Henrique comemorou o segundo e merecido título consecutivo.
1ª Rodada – 14h
M1 – Marcus 4 x 0 Júlio César Árbitro: Brunno Gill
M2 – Thiago 2 x 3 Paulo Ricardo Árbitro: Carlos Henrique
2ª Rodada – 15h10
M2 – Júlio César 0 x 6 Carlos Henrique Árbitro: Thiago
M1 – Paulo Ricardo 1 x 2 Brunno Gill Árbitro: Marcus
3ª Rodada – 16h20
M1 – Marcus 1 x 1 Carlos Henrique Árbitro: Paulo Ricardo
M2 – Thiago 1 x 1 Brunno Gill Árbitro: Júlio César
Final – 17h30
M1 – Carlos Henrique 2 x 1 Brunno Gill Árbitro: Thiago Stephan
Texto: Thiago Stephan