Carioca Felipe Frias vence etapa da Copa PJF de Tênis

Juiz de Fora (MG), 13 de setembro de 2011

Diante de excelente público no domingo, 11, no Clube de Tênis Dom Pedro II, foi disputada a grande final da 2ª Etapa da Copa Prefeitura de Juiz de Fora de Tênis.

Felipe Frias, 17 anos, sagrou-se campeão e foi, tecnicamente, o maior destaque da competição. Na final, superou o juiz-forano Tiago Aguiar por 2 sets a 0, parciais de 6×0 e 7×5, sendo que no segundo parcial chegou a estar perdendo por 4 games a 0.

 Informações:  coordenação do evento e TV Panorama

 Fotos:  Divulgação

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário