Carijó tem retornos importantes para encarar o União Luziense fora de casa!

Tupi. Vitória na estreia: técnico carijó analisa o resultado
Jogadores querem comemorar primeira vitória fora

  Tentando uma vaga no G4 já ao final desta rodada, o Tupi tem o segundo compromisso seguido fora de casa pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  Neste sábado, dia 31, o Carijó joga contra o União Luziense, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A partida será às 15h, no Estádio Municipal Victor Andrade de Brito, o popular Campo do Frimiza.

Com retornos

  Para o confronto fora de casa, o técnico do Tupi, Rafael Novaes, terá a volta de quatro jogadores suspensos no empate em 1 a 1 com o Democrata de Sete Lagoas, na quinta rodada do Módulo 2. O comandante carijó teve que lidar com um adversário inesperado durante a semana, além de ter que quebrar a cabeça para decidir quem vai a campo neste sábado.

  “Semana começou com dúvidas em relação à volta de quem esteve suspenso contra o Democrata-SL. Alguns atletas até tiveram problemas de infecção intestinal. Mas, conseguimos recuperar todo mundo. Poderemos contar com todos”, comemora Novaes.

As trocas

Albert (com a bola) retorna ao time

  As volta no Carijó são do zagueiro Douglas, do lateral-direito Adson e dos volantes Albert Coquinho e Izaias. “São atletas de muita importância. Fizeram falta no último jogo. Fariam para qualquer equipe. Vamos estudar e montar a melhor equipe para esse compromisso de sábado”, pretende Rafael.

  Com os retornos dos titulares, Tavinho, Edwaldes Bocão, Rafael Augusto e Sávio devem deixar a equipe titular. O quarteto iniciou o confronto com o Democrata-SL.

 Com onze jogadores acima da idade limite da competição no elenco, Novaes tem que, a cada partida, deixar quatro deles de fora. Pelo regulamento do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, apenas sete atletas com mais de 24 anos podem constar na súmula, embora as equipes possam ter quantos quiserem formando seus plantéis.

Para entrar no G4

   Segundo Rafael, agora é a hora de entrar de vez na briga pela classificação. “É um campeonato muito disputado. No qual o último pode vencer o primeiro. O União Luziense vem de importante vitória, diante do Betim, na casa deles. Temos também essa esperança. Deixamos escapara na última rodada a possibilidade de entrar de vez no G4, precisamos compensar nessa. Tirar essa diferença em alguma hora.”

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: divulgação/Tupi FC

Deixe seu comentário