A assessoria do Tupi confirmou nesta quarta-feira, 9, que o elenco juizforano vai a Santos Dumont nesta quinta, 10, enfrentar a seleção local da cidade. O prefeito de Santos Dumont, Bebeto Faria, convidou o Alvinegro de Santa Terezinha para participar da inauguração da iluminação do Estádio do Social, onde será realizado o jogo-treino, às 19h30. Confira o comunicado da diretoria carijó:
“Convidado pelo Prefeito Bebeto, de Santos Dumont, o Tupi irá participar da inauguração da iluminação do Estádio do Social. Será realizado um amistoso contra a seleção local, de Santos Dumont, amanhã, 10/07, às 19h30.
A partida servirá para a comissão técnica observar os jogadores que estão sendo menos aproveitados.
Mais uma vez, o Tupi participa de um evento que engrandece o futebol da região.”
Leia também: Estádio Mário Helênio: reforma do gramado e novo sistema de irrigação em obra de R$ 1,5 milhão
No confronto, atletas considerados reservas devem ser mais utilizados para melhor avaliação de Léo Condé. O Tupi até agora tem números positivos na parada da Série C para a Copa. Foram três amistosos, duas vitórias e um empate, sendo que um dos sucessos foi conquistado no Ninho do Urubu, contra o Flamengo. A equipe ainda venceu o time de Siderurgica por 4 a 0 e empatou com a Tombense, em Muriaé, por 3 a 3.
Felipe Lima não é mais jogador carijó
A semana segue agitada no Carijó. Antes de ter amistoso contra o Boa Esporte cancelado pela diretoria do clube de Varginha, o clube juizforano acertou a saída do volante Felipe Lima. O jogador, titular em grande parte do Campeonato Mineiro desta temporada, perdeu espaço com Condé principalmente após a chegada de Gustavo. O acordo foi pacífico e a decisão tomada com aceitação de ambas as partes, conforme comunicado do Tupi, em seu perfil de rede social. Confira na íntegra:
“Após conversas, a diretoria do Tupi e o volante Felipe Lima, decidiram em comum acordo, encerrar o vínculo do atleta com o Tupi. Lima irá retornar ao Botafogo. O Tupi agradece ao jogador pelos serviços prestados e por todo empenho que demonstrou com a camisa alvinegra.”
Texto: Bruno Kaehler
Foto: Arquivo Toque de Bola