A Copa Camisa 12 chega à sua terceira rodada neste domingo, dia 1º. A competição tem o objetivo de incentivar a prática do futebol nas comunidades de Juiz de Fora e promover o intercâmbio desportivo e social entre os diversos segmentos da sociedade.
A Copa também integra, através da prática desportiva, elementos das diversas camadas do município. A competição auxilia no cumprimento às diretrizes do governo municipal, no setor do Esporte Amador, do estatuto da Liga de Futebol e do Sistema Federal de Desporto.
A primeira e segunda rodadas já tiveram seus resultados divulgados. Clique aqui e confira!
Promovida pela Liga de Futebol de Juiz de Fora, a disputa teve sua primeira rodada no dia 17 de novembro e a segunda no dia 24 do mesmo mês. Neste domingo, dia 1º, ocorre a terceira rodada nos campos do CAEM nos bairros Cerâmica, São Benedito, Linhares e Progresso.
Confira a classificação e as partidas da próxima rodada clicando na imagem!
Texto: Toque de Bola
Arte: Liga de Futebol de Juiz de Fora/Divulgação