Brasileirão: Santos vence o Flu por 2 a 1. Sul-Americana: Fla e São Paulo avançam. Inter é bi da Recopa

Santos (SP), 24 de agosto de 2011

Em jogo adiado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos derrotou o Fluminense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 24, na Vila Belmiro, gols marcados no primeiro tempo. Borges, de cabeça, abriu o placar. Rafael Moura empatou, também de cabeça, e Borges desempatou, em jogada rápida, deixando o zagueiro Digão na saudade e batendo na saída de Diego Cavalieri.

Pela Copa Sul-Americana, o Flamengo venceu o Atlético Paranaense por 1 a o, gol no segundo tempo de Ronaldinho Gaúcho, de cabeça, na Arena da Baixada, quebrou um tabu no estádio e avança na competição.

No Morumbi, o São Paulo desencantou no segundo tempo e eliminou o Ceará: 3 a 0, gols de Cícero, Lucas e Dagoberto.

Pela Recopa Sul-Americana, o Internacional sagrou-se bicampeão, ao derrotar o Independiente, da Argentina. Leandro Damião marcou dois gols no primeiro tempo. Na etapa final o adversário descontou, mas um gol de pênalti, de  Kléber, evitou os pênaltis e confirmou o título no Estádio Beira-Rio.

[wpfootball id_league=3 id_template=2]

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário