Bom Pastor/Suprema disputa Mineiro em 4 categorias. Veja tabela

   Tradicional na modalidade, o Clube Bom Pastor terá no futsal uma temporada movimentada. Está confirmada a participação do “Bompas” em quatro faixas de idade, nos campeonatos promovidos pela Federação Mineira de Futsal: sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Desde o início do ano, as equipes vêm se preparando em ritmo forte de treinamentos.

O Campeonato Mineiro do Interior teve início nesta sexta-feira, 12. A estreia do Clube Bom Pastor na competição está prevista para o próximo dia 20, quando a equipe juiz-forana sub 17 viaja para encarar  o SESI Ipatinga.

Já a primeira partida em casa será em 25 de abril, pela categoria Sub 13, num encontro local. O adversário será a equipe do SESI Juiz de Fora, às 19h30, no Ginásio Dr. Mário Eugênio Freire de Andrade, no Clube Bom Pastor.

Em todas as quatro categorias, o Bom Pastor conta com o apoio da Suprema.

Nas categorias sub 15 e sub 20, o Bom pastor  joga com o nome de Prefeitura de Juiz de Fora, por ter representado a cidade na disputa dos Jogos de Minas 2012. E nas categorias sub 13 e sub 17 configura em tabela como Clube Bom Pastor.

Para a direção do clube, “este é um primeiro passo para resgatar o futsal da cidade, que já nos proporcionou muitas conquistas e emoção para toda a população que ama o esporte. E o Clube Bom Pastor mais uma vez vem fazer parte desta história”.

Clique, no anexo abaixo (8 páginas), para conferir a tabela do Campeonato Mineiro do Interior

Tabela Oficial Campeonato Interior

Informações: assessoria

Deixe seu comentário