Bocha Casa D`Italia fica em terceiro no Campeonato Mineiro de Trios

Os atletas da Bocha Casa D’Italia JF Francisco Farinelli (Chico), Marcelo Faria, Wellington Souza (Letinho) e Marcelo Corrêa terminaram em 3° lugar no Campeonato Mineiro de Trios, disputado entre sexta-feira (06) e domingo (08), em Belo Horizonte.

Além da terceira colocação, o atleta Marcelo Faria foi eleito o melhor rafador do torneio. A competição foi organizada pela Liga Mineira de Bocha.

O Palmeiras de Belo Horizonte foi o campeão com a formação: Valtencir (Gaúcho), Marcelo Santt’ana, Maurício e Névio. O América de São João Del Rei ficou com o vice-campeonato com os jogadores: Luiz Cláudio, Nilo e João Paulo.

A próxima competição no calendário da ‘Azzurra Juiz-forana’ será o Campeonato Mineiro de Equipes, que será realizado no próximo mês, na cidade de São João Del Rei.

 

Texto, fotos e informações enviados ao Portal Toque de Bola pela assessoria da Equipe

Edição: Toque de Bola

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário