Bejaninho deixa o Tupi: “não alinhamento de pensamentos”

O vereador Bejani Júnior, anunciado em 11 de dezembro do ano passado pelo Tupi como Diretor de Futebol, está de saída.

  Relembre aqui como foi a apresentação do agora ex-diretor

A informação foi divulgada pelo político na tarde desta quinta-feira, dia 25, em suas redes sociais, e pouco depois o Clube confirmou o fato, também em sua conta no Instagram e revelou estar à procura de um novo dirigente para o cargo.

Bejaninho, como é chamado, lamentou: “não conseguimos avançar em pautas que acreditávamos pelo não alinhamento de pensamentos”. Via assessoria, o vereador preferiu não se estender sobre a decisão, pelo menos neste momento.

O Tupi, por sua vez, além da nota oficial, disse ao Toque de Bola, através do diretor Jeferson Vítor desconhecer o que pode ser este “não alinhamento”: “Não temos a menor ideia”, afirma.
“O que temos é que ontem (quarta-feira) ele encaminhou mensagem solicitando sua saída. Até então ele estava na Diretoria. À noite ele fez a solicitação diretamente ao presidente”, completou.

“Ambiente com várias pessoas sempre haverá divergência de pensamento, é um processo natural pra construção de consenso”, concluiu, sobre o afastamento do dirigente pouco mais de um mês após o anúncio.

Antes mesmo do anúncio da saída de Bejaninho, o Tupi já havia marcado para a próxima terça-feira, dia 30, um café da manhã com a imprensa.

“A próxima semana se apresenta com sinais de boas notícias”, antecipa Jeferson.

O Tupi anunciou que vai disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro, a partir de maio.

 Clique aqui para ver como foi o Arbitral do Módulo 2

Veja, abaixo, o comunicado de Bejaninho: 

Venho por meio desta publicação comunicar o meu desligamento do cargo de Diretor de Futebol do Tupi Foot Ball Club.

Tomo essa decisão de forma tranquila, uma vez que decidi aceitar o desafio no fim de 2023 buscando somar com a instituição. Lamentavelmente não conseguimos avançar em pautas que acreditávamos pelo não alinhamento de pensamentos.

Agradeço imensamente as pessoas que confiaram em mim, aos torcedores e amigos da imprensa, e especialmente ao vice-presidente de Futebol @brunotchos .

Desejo o melhor ao Tupi, que consiga se organizar para trazer alegria aos apaixonados carijós que tanto sofrem nos últimos anos, e mesmo diante das dificuldades nunca abandonaram o clube.

Um grande abraço, Jesus abençoe!!!

Bejani Júnior

 Confira, abaixo, o anúncio publicado pelo Tupi na conta do Instagram pelo Clube:

 

 

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário