Baixe aqui as imagens da campanha Somos Todos Tupi. Toque de Bola transmite o jogo

A pedido do Toque de Bola, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Juiz de Fora enviou ao Portal as artes produzidas para estimular os torcedores do Tupi e a comunidade local a apoiar ainda mais o time na semana da partida que pode classificar o tradicional e centenário clube de Santa Terezinha à disputa da Série B em 2015.

É a campanha #SomosTodosTupi

 Seguem as artes, para que os torcedores possam baixar, copiar, colar e multiplicar a torcida pela conquista da vaga. Vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu sábado, às 16h, será suficiente.

O jogo tem transmissão pela web rádio do Toque de Bola, com informações a partir de 14h direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 O torcedor pode acompanhar em casa, na rua ou no estádio, diretamente pelo Portal. Celular e/ou dispositivo móvel com internet acessam a transmissão com facilidade. Link:  www.toquedebola.esp.br/radio

 

                            BANNER

banner_tupi_pjf

 

 

                PERFIL FACEBOOK

 

 

 

perfil_facebook

     POST

post_tupi

     TOPO FACEtopo_face_pjf

 

 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário