O Tupynambás derrotou de virada o Betinense por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, 22, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
Com o resultado, a quarta vitória consecutiva na competição, o tradicional Leão do Poço Rico assegurou com duas rodadas de antecedência a classificação da equipe ao hexagonal decisivo que levará os dois primeiros colocados à primeira divisão do futebol estadual em 2018.
Todos os gols da partida foram assinalados no segundo tempo. Aos 17, o Betinense abriu o placar após escanteio da direita. Guilherme marcou. Oito minutos depois, aproveitando rebatida da defesa de chute da intermediária, Assis tocou de primeira e empatou em 1 a 1.
A virada surgiu com Igor Balotelli. E já nos acréscimos Igor Santana ainda teve tempo para ampliar, fechando o placar em 3 a 1 e carimbando o passaporte alvirrubro para a fase decisiva da competição.
O público anunciado foi de 73 pagantes, 353 presentes, e arrecadação de R$890,00.
O próximo compromisso será no dia 01/04, frente o Social FC, em Coronel Fabriciano, fechando a participação na primeira fase da competição.
Tupynambás 3 x 1 Betinense
Tupynambás: César; Pedro, Washington, Arlan e Maicom (Vinícius); Marcus Pinguim, Igor Henrique (Assis), Marcelo Brandão e Igor Santana; Tony e Igor Balotelli (Thulio Lelis). Técnico: Lúdyo Santos
Betinense: Thulio; Júlio, Guilherme (Andrey), Marcos e João Victor; Denilson, Miguel, Magalhães (Lucas) e Luizinho; Cassiano e Léo Andrade (Felipe Caldeira). Técnico: Gilberto Carlos
Gols: Assis (29’ 2ºT) Igor Balotelli (35’ 2ºT) Igor Santana (49’ 2ºT) Tupynambás | Guilherme (21’ 2ºT) Betinense
Cartões amarelos: Marcelo Brandão, Igor Balotelli, Tony (Tupynambás) Magalhães (Betinense)
Cartões vermelhos:
8ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora)
Data: 22/03/2017
Horário: 20h
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (CBF). Assistentes: Filipe Ramos Santana (FMF) e Bruna Laura Silva Oliveira (FMF/Esp2)
Outros jogos – Patrocinense invicto
No Parque do Sabiá, o CAP Uberlândia recebeu o Uberaba e foi surpreendido pelo Zebu, que venceu por 3 a 1.
Texto e arte Toque de Bola, com informações da assessoria do Tupynambás e da Federação Mineira de Futebol
Breve, mais informações