Para entrar de vez na luta por um lugar no G4 do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o Tupynambás volta a campo neste sábado, dia 24, em Juiz de Fora.
O Baeta recebe o Guarani, de Divinópolis, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, tentando desencantar, com a primeira vitória em casa na competição. Este é o único resultado que pode levar o Leão do Poço Rico a encostar no topo da classificação.
Tem que caprichar
Para isso, de acordo com a avaliação do técnico do Baeta, Gustavo Brancão, é preciso mais capricho. Ele pede que seus jogadores tenham um pouco menos de ansiedade para definir os jogos em Juiz de Fora.
“Temos que caprichar um pouco mais. Tirar um pouco da ansiedade de ter que matar o jogo muito rápido. Ter mais capricho no passe final e, quando criar chances de gol, concluir em gol. Assim, vamos buscar essa vitória em casa para continuar na briga. Não deixar o pessoal do G4 abrir”, deseja Gustavo.
Mudado
Para Brancão, seu time, que ainda não marcou gols em Juiz de Fora no Módulo 2, vem tendo volume de jogo. Mas, peca nos passes finais. Com isso, as equipes que jogam mais retrancadas contra o Baeta não cedem chances, não levam gol e não têm que se abrir para buscar o resultado, o que geraria mais espaço.
No empate do meio de semana em 0 a 0 com o Democrata de Governador Valadares, Brancão fez mudança no meio de campo, que deve ser mantida. Assim, o Baeta deve ir a campo com Juliano, Fernando, Davi, Ryan e Luquinhas; Michel Eloi, Tetel e Alisson; Daniel, Fabinho Alves e Marcos Paulo.
Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos
Fotos: Toque de Bola; e reprodução/TVN Sports