Para embalar de vez! Baeta pega o Betim fora de casa

  Mesmo jogando a segunda seguida na casa do adversário, o Tupynambás quer ganhar embalo no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Baeta venceu o Ipatinga na segunda rodada do Módulo 2

  Na terceira rodada da competição, o invicto Leão do Poço Rico quer a segunda vitória. Depois de estrear com empate em casa, o Baeta foi a Ipatinga e bateu os donos da casa. Agora, busca fazer o mesmo no compromisso deste sábado, dia 17, às 15h, contra o Betim, na Arena Vera Cruz, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Crescendo

  Para o técnico do Tupynambás, Gustavo Brancão, seu time vem crescendo, apesar de ainda ser início da competição. Por isso, buscando subir mais um degrau nessa escada que pode levar à classificação, o comandante quer ver sua equipe continuar no caminho de evolução.

  “Acredito muito na minha equipe. Nesse conjunto, nessa crescente que estamos na competição. É apenas a terceira partida, mas estamos bem preparados. Trabalhamos bem e que possamos sair de campo merecendo a vitória”, deseja o comandante do Leão do Poço Rico.

Adversário intenso

Jogadores do Baeta querem comemorar de novo neste sábado

  Experiente no futebol do interior de Minas, Brancão conhece bem as características da Arena Vera Cruz. Por conta das dimensões menores do gramado, o Baetim costuma impor um ritmo físico intenso em seus jogos, e o Baeta vai estar pronto, garante o treinador.

  “Vai ser um jogo difícil. A equipe do Betim é uma das favoritas da competição. Sabemos de suas qualidades e de como atua quando joga em seu campo. Jogam com intensidade e ritmo de jogo muito forte. Trabalhamos essas situações com o atletas, o que eles têm de positivo. Mas também o que eles têm de negativo, para explorar”, explica Brancão.

Briga no alto

  A partida deste sábado é uma disputa direta por lugar no G4 do Módulo 2. Quem vencer, termina a rodada entre os quatro primeiros colocados da classificação.

  Existe até mesmo a possibilidade de o vencedor de Betim x Tupynambás terminar a rodada na liderança. Isso ocorre se Villa Nova e Guarani perderem seus compromissos na terceira rodada.

  Tanto Baeta quanto Betim têm quatro pontos na classificação. Os critérios de desempate colocam o time da região metropolitana de Belo Horizonte em terceiro, e o Leão do Poço Rico na quinta colocação da primeira fase do Módulo 2 do Mineiro.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: reproduçã/TVN Sports

Deixe seu comentário