Baeta está confiante para disputa da Segunda Divisão

Juiz de Fora (MG), 2 de junho de 2011

O Tupynambás está animado para disputar a Segunda Divisão do futebol mineiro. Embora ainda mantenha o mistério sobre qual seria o investidor para o futebol profissional do clube, a diretoria informa que houve reunião no clube nesta quarta-feira, 1°, e que são boas as perspectivas de uma participação com uma equipe competitiva na segundona estadual. A Federação Mineira incluiu o clube juiz-forano entre os convocados para o Conselho Técnico da competição, programado para esta sexta-feira, 3, 14h, na sede da entidade, em Belo Horizonte

“Ainda não podemos divulgar o nome do investidor, mas seguimos animados, e nesta reunião de hoje (quarta-eira) esperamos definir mais algumas situações”, revela ao blog Nando Osório. Foi Nando quem anunciou, em meio à disputa do Estadual Júnior, a chegada desse investidor, a quem foi atribuída, naquele momento, a saída do então técnico Zé Luís da equipe baeta júnior que participava do estadual da categoria.

No encontro desta quarta, paticiparam o presidente do clube, Luiz Carlos Campos, e Jorge Bug, também do comando do futebol. “As coisas estão bem encaminhadas com o investidor, e, se der tudo certo para o futebol do clube, grande parte dos méritos deve ser conferida ao Jorge Bug, que vem batalhando muito”.

Sobre a base da equipe, apesar de o mistério em torno do patrocinador impedir mais revelações, Nando aponta quatro nomes entre os que participaram do estadual Júnior pelo Baeta como jogadores que devem integrar o elenco: os atacantes Thiago e Rafael, o goleiro Helder e o volante Douglas. O nome do treinador para a Segunda Divisão ainda não foi divulgado.

O Leão do Poço Rico completa 100 anos em 15 de agosto deste ano.

Foto: Toque de Bola

Deixe seu comentário