Baeta e Democrata-GV não saem do zero em Juiz de Fora!

  Segundo jogo em casa e segundo empate sem gols para o Tupynambás no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Com o Democrata fechado, o Baeta era lento

  Jogando no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, na noite desta quarta, dia 21, o Baeta não saiu do 0 a 0 com o Democrata de Governador Valadares, pela quarta rodada da competição estadual. Agora, o Baeta tenta se recuperar e vencer a primeira em casa no próximo sábado, dia 24, quando recebe o Guarani de Divinópolis.  

Modificado

  O Baeta entrou em campo modificado, com Tetel na vaga de Bernardo no meio. Na armação Alisson foi mantido, assim como Daniel no ataque. A dinâmica do jogo começou bem parecida com as primeiras três partidas do Tupynambás no Módulo 2. Com a bola, os juiz-foranos trocavam passes lentamente, facilitando para a marcação do Democrata-GV que se fechava querendo sair em velocidade. 

Visitantes apostaram nos contra-ataques

  Sem muitas alternativas, o Baeta insistia nas bolas lançadas para a velocidade do atacante Fabinho Alves. Mas, em um primeiro tempo que os times mais marcaram do que jogaram, o 0 a 0 permaneceu no placar até o intervalo.

Mais abertos 

  Com um posicionamento mais adiantado, o Baeta voltou do vestiário disposto a abrir o placar. O Democrata-GV se aproveitava dos espaços para contra-atacar. Aos 17 minutos, a Pantera bombardeou o gol do Tupynambás, mas o zagueiro Ryan evitou o primeiro dos visitantes.

  Em cobrança de falta aos 21 minutos, Alisson obrigou o goleiro do Democrata-GV, Murilo Prates, a fazer boa defesa. O camisa 1 teve que socar uma batida venenosa da intermediária. Firmino devolveu na mesma moeda, aos 24, mas Juliano pegou firme no meio do gol.

Ninguém conseguiu abrir o placar

  Mas nem as duas faltas que exigiram dos goleiros animaram muito o fim do confronto. Apesar das bolas levantadas do Baeta na área do Democrata-GV, e os contra-ataques velozes dos visitantes, ninguém tirou o zero de sua parte do marcador.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: reprodução/TVN Sports  

Deixe seu comentário